Será que sou azeiteiro? Xokes Audi A3

PArece bem sim sr.

Mas cuidado ao subir e descer rampas, pois tambem me parece que a altura que tem ao solo sao mm :roll:
 
Um encaixe choques-capot semelhante:

minicimg2520im7.jpg
 
Paiol sinceramente?na foto n fica mal ao vivo fica à azeiteiro.aqui em lx às 5ªfeiras cm é costume o ppl pára na galp,que fica do lado de direito de quem desce para A1 vindo da 2ªcircular.

ora numa dessas noites parei lá para dar uma mangueirada no carro e pôr gasóleo.e num dos mts carros q lá estavam,reparei num pela extravagância exuberante da frente pq estavam tds lado a lado.e era um 8L com frente de S3 8p.se era CRS ou outra marca qq isso já n te sei dizer.mas era igualzinho.ee..n casa com o resto do carro na minha opinião.

aliás acho que o antigo s3 estava mt mais bem conseguido e desmarcado da sua restante gama e como tal mais musculado e esbelto do que o actual s3.é um carro do demo é alta máquina mas perdoem me quem tem os s3,entre um s3 e um TT mm dependendo da motorização não olhava para trás..e chamem lhe carro de gay à vontade..nesta situação de gostos entre um s3 e um TT,então n m importo q seja gay :p :D

acho o s3 actual mt parecido com a restante gama obviamente fora as saias e o volante e tal e os manómetros mas aquela frente que lhe puseram não lhe dá o carisma do antigo..acho mt tuning..e sinceramente acho que o a3 8p inicial ficou mt bem conseguido,dps com kit sline exterior melhorou o q podia haver a melhorar(n q se devesse!!)e dps qd chegou o S3..entraram um pouco..naquela q fazer??o q melhorar?como distinguir o S3 da frente já agressiva do a3 8p e em concreto do sline?e fizeram ali um rendilhado na frente que se forem a ver não há ali grande veia inspiradora em relação ao sline exterior e saíu assim um bocado a saber a pouco apenas com a justificação de ser o S3.isto que vos digo já ouvi de mt gente...nem tds os modelos que precedem outro têm que ser necessariamente melhores em td..o objectivo é esse,claro,mas nem sp o conseguem..e acho que é o caso do s3 actual
não m desviando da conversa paiol...pediste a opinião eu dei a.
eu n punha.mas gostos são gostos e td o ppl aqui parece gostar.

comparar a crs com a frente OEM é dizer exactamente o mesmo.daí me ter reportado ao exemplo acima do S3 actual.

cps a todos e a nenhum em especial
 
Boas,


Sinceramente a frente é bonita sim sr. mas é um estilo muito 8P, ou seja, vai alterar em muito o estilo de um 8L, porque muito que goste da frente eu NAO metia esse xoques num 8L, para mim esta ligeiramente azeiteiro para o meu gosto, eu continuo a preferir o classico xoques do S3 8L, por muito batido que seja...


Espero que me tenha feito entender... :S




Cumps[]8)
 
Back
Top