será que passa no IPO

oi ppl tenho ke ir com o meu bogas ao ipo ... será que passa ? tenho linha directa sem catalizador ...
 
MAs eles costuma ver por baixo do carro, se o inspector for macaco chumba.

Mais vale ires prevenido
 
Audistore.com.pt disse:
MAs eles costuma ver por baixo do carro, se o inspector for macaco chumba.

Mais vale ires prevenido

Nos B5 o catalisador não é logo no início da linha de escape? Possivelmente protegido visualmente pela forra.

Ó TCPT bem podias ter lá deixado o embrulho do Cat (tinhas retirado somente o miolo).
 
TCPT disse:
oi ppl tenho ke ir com o meu bogas ao ipo ... será que passa ? tenho linha directa sem catalizador ...

não passa nem em sonhos so se deres uns euros ao gajo!nem vamos pelos gases vamos antes pelo barulho que isso deve fazer modelos ate 99/12 nao precisam de ter catalisador por isso nao era por ai!agora as panelas no minimo tinhas que ter a final pa disfarçar a coisa... :D
 
x.r.x disse:
não passa nem em sonhos so se deres uns euros ao gajo!nem vamos pelos gases vamos antes pelo barulho que isso deve fazer modelos ate 99/12 nao precisam de ter catalisador por isso nao era por ai!agora as panelas no minimo tinhas que ter a final pa disfarçar a coisa... :D


:roll: :roll: :roll:nao é krer duvidar d ti,mas nao tarás enganado :?: :?:
 
amigo , se precisares , eu conehço um gajo que com 50 euros faz um milagre
 
PEREIRA disse:
:roll: :roll: :roll:nao é krer duvidar d ti,mas nao tarás enganado :?: :?:


pa se tirar as duvidas vai a um centro de inspeçoes e pergunta!isto foi perguntado e feito um topic num outro forum e foi de lá que retirei a informaçao!mm se tivesse enganado ja reparast que 1ero quando o carro la vai a 1era coisa e o teste dos gases se akilo acusar valores dentro dos parametros achas que eles vao verificar se tens o catalisador!? :wink:
 
essa de 99 n é bem assim...ja tive uma ibiza a gasoleo de 2000 e sempre andou sem cat e sempre passou...mas a ser verdade essa data so pode ser valida pra carros a gasoleo e disso tenho a certeza...
quando comprei o meu honda k era de 92 o gajo em plena linha de inspecçao foi confirmar se estava la o catalizador pq tava a achar o valor dos gases mt baixos...e disse k so a partir de 93 é k era obrigatorio os carros a gasolina terem cat. Sendo assim tirei o cat e nunca tive problemas por causa disso..quanto a carros a gasoleo sei k ate á bem pouco tempo n era obrigatorio..mas o pouco tempo é subjetivo..
quanto ao barulho n tenho a certeza...mas nunca os vi a fazer medições de decibeis...n te podem reprovar pq acham k faz barulho...coitados dos ferraris ficavam todos la
 
Makaveli disse:
resposta muito simples e directa: passa se o examinador quiser...

Nem mais!
Ainda esta semana la fui, tinha os pneus com medidas a cima mas como tinha jantes de origem lá passou. E tb fechou os olhos às luzes de nevoeiro traseiras que n sei porque n tão a dar...
Mas o gajo teve a espreitar para o motos durante uns tempos e nesse aspecto já são mais rigorosos :D
 
passou .... os gazes ! so chumbou pq tinha o motor por baixo sujo e estava desalinhado ... :p mas os gazes passou bem e segundo me disseram... Portugal têm os nivies de gazes tão elevados que eu poderia colocar no meu carro turbo vnt17rb (tdi 150) os bicos p520 mais repro e linha directa ke passava na msm ... eu estava cheio de medo e passou nos gazes .. e chumbou por outra porcaria ... em relação ao catalizador so tirei o miolo ...
 
Back
Top