Será que o RNS-D de origem duma B5 de 2000 é DX ou Non-DX ?

Gostaria de saber se o rns-d de origem dos b5 de 2000 já é DX ou nao, isto porque secalhar tenho um negocio em vista com um, e se for nao DX os mapas actualizados é para esquecer certo?

Outra coisa, sendo nao DX dá para actualizar o firmware para um do " DX " e fica a ler DX ?

Obrigado desde já! ;)
 
neljoe disse:
Lá estão Vocês a perderem tempo com os RNS-D...

:roll:


O meu já o tem a uns bons meses e posso dizer que tou bastante satisfeito!!
A questao aqui é outra , é que tou a pensar trocar o meu que é de uma a4 b6, por um de um b5 porque o faceplate e diferente, dai querer saber esta situaçao. ;)
 
Cardoso disse:
O meu já o tem a uns bons meses e posso dizer que tou bastante satisfeito!!
A questao aqui é outra , é que tou a pensar trocar o meu que é de uma a4 b6, por um de um b5 porque o faceplate e diferente, dai querer saber esta situaçao. ;)

Mesmo assim, volto a dizer:

neljoe disse:
Lá estão Vocês a perderem tempo com os RNS-D...

:roll:

A trocar, troca pelo RNS-E.

;)
 
neljoe disse:
Mesmo assim, volto a dizer:

A trocar, troca pelo RNS-E.

;)

Compreendo que seja melhor, isso sem duvida, mas o uso do dia a dia nao se justifica ter mais que o rns-d ( pelo menos para mim ) , mp3 e pens etc tenho o xcarlink, o gps nao é 3d mas faz perfeitamente o efeito quando é necessario. Claro gostaria sim, mas os euros que posso dispensar para a " mulher " (sim é como se fosse... gasta se mais com o carro do que com elas ) , já tem outras prioridades que precisam de um jeitinho ;)
 
Back
Top