Será que é um classificado?

Salvo erro é um cão todo castanho... Mas posso confirmar.. Calha bem que venho pra lisboa outra vez na próxima segunda.. Lol...
 
Já respondi.. Lol.. Agora é um pouco tarde pra ligar pra saber qual falta para entregar.. Mas amanhã de manhã consigo saber isso... Envia-me o teu contacto por pm e logo que eu saiba de alguma coisa aviso.. É que durante o dia o acesso à net é limitado
 
Tive que acalmar um pouco o desejo da minha mulher em ter um cachorro... Passamos o dia inteiro fora de casa e o canito ia ficar sozinho o dia inteiro... A morte da nossa gata "Matilde" ainda está bem presente na nossa memoria...
Tenho de ser coerente e desejar que esse cachorro que ainda não tem dono, seja muito feliz com alguem que possa efectivamente fazer mais companhia que eu... Tenho pena, mas assim tem de ser!...
 
se nao tiver dono pasa a ter loo e se ainda estiver la e se poderes trazer para lisboa claro ke vou buscalo para os meus pais ke eu num tenho condiçoes para ele ,mas eles têm e kerem um pekenito pois ja estavam a procura de um para a moradia deles .

ja tinha estado para reservar um mas nao sabia se ainda andavas ca por baixo loll
abraço

vou enviar pm com o contacto
 
Last edited:
se nao tiver dono pasa a ter loo e se ainda estiver la e se poderes trazer para lisboa claro ke vou buscalo para os meus pais ke eu num tenho condiçoes para ele ,mas eles têm e kerem um pekenito pois ja estavam a procura de um para a moradia deles .

ja tinha estado para reservar um mas nao sabia se ainda andavas ca por baixo loll
abraço

vou enviar pm com o contacto

:palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top