Sera que consigo meter um pioneer AVIC-HD3BT ?

M

mariaema

Guest
ola pessoal estive a ver os radios e vi este que penso que e espectacular e faz muito mais funcoes que o rns, o rádio em questao e este Pioneer AVIC-HD3BT em espanha custa cerca de 1800€ mas tem : Gps, dvd, hd de 20Gigas , sistema bluethoo, Amplificador MOSFET 50 W x 4. O que acham alguem aqui conhece o rádio em questão sera que cabe na din do A3 ? :roll: :roll: :roll: :roll: .


Está ai um calor...essa é que é essa.
 
Este rádio é um Double Din, se tiveres no teu carro um double din dá snão tens de comprar o aro double din
 
Não tenho o Din normal , exacto tenho de comprar uma double din, e será que este rádio é bom ou fico melhor com um rns.?Obrigado people
 
Sim karkov lá nisso tens razão pois o pioneer não condiz muito na estetica da cor do quadrante e o rns-e combina tudo. :lol: :lol: :lol: talvez siga o teu concelho em comprar um rns-e argolas e sempre argolas. Obrigado :p :p :p
 
Pessoalmente acho o Pioneer mais sofisticado, inclusive ele vira e fica virado para dentro mas gostos são gostos apesar que o RNS-E também é uma boa aquisição
 
tudo depende da bricolage k pretendes fazer....es tu k o keres meter ou keres k te metam???
 
Papy não perdes hahahaha :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: es terrível olha depende se não for eu a meter prefiro que metam...os que conseguirem meter hehehehehe :( :( bem papy olha falando de coisas terriveis não sei o que te diga se meto o avic ou o argolas que me dizes . Diz me tu grande mestre.
 
OI Shinji vi num site espanhol o radio. :wink: :wink:


Tá que na se pode... essa é que essa.
 
mariaema disse:
Papy não perdes hahahaha :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: es terrível olha depende se não for eu a meter prefiro que metam...os que conseguirem meter hehehehehe :( :( bem papy olha falando de coisas terriveis não sei o que te diga se meto o avic ou o argolas que me dizes . Diz me tu grande mestre.

mete um RNS-E :wink: ou melhor, compra o radio mas pede k to metam, nao vas fazer estragos :wink:
 
Ok Papy :D :D vou fazer isso que me dizes estive a ver no amigo ebay e o preco ronda os 650€ - 850€. Sim mestre vou pedir a alguem que me monte isso, se não lá vai a consola e o resto a tras... :( :( .
 
mariaema disse:
Ok Papy :D :D vou fazer isso que me dizes estive a ver no amigo ebay e o preco ronda os 650€ - 850€. Sim mestre vou pedir a alguem que me monte isso, se não lá vai a consola e o resto a tras... :( :( .

mestre? aqui nao ha mestres :lol: ainda sou cinto vermelho 8)
 
Back
Top