Sera possivel..

BOAS caros audistas.
Tenhu aki uma duvida,sera possivel electronicamente reduzir o debito de gasoleo nos bicos race 520 stage 2 a ficarem com o debito de uns race 520 stage 1?
é k para o meu projecto penso k os stage 2 k tenhu seja muita bumba la para dentro e nao keria estar a gastar mais guita noutros injectores.
Aguardo uma resposta
ABC a todos
......e bota carga la pa dentro do bixo.....;D
 
BOAS caros audistas.
Tenhu aki uma duvida,sera possivel electronicamente reduzir o debito de gasoleo nos bicos race 520 stage 2 a ficarem com o debito de uns race 520 stage 1?
é k para o meu projecto penso k os stage 2 k tenhu seja muita bumba la para dentro e nao keria estar a gastar mais guita noutros injectores.
Aguardo uma resposta
ABC a todos
......e bota carga la pa dentro do bixo.....;D

O problema desses bicos (stage2) é que nem todos os xipadores se dão bem com eles e depois pode haver excesso de gasóleo, fumo com fartura e com o tempo problemas...

Se quem te alterar o mapa se der bem com eles não deve haver stress!
 
O problema desses bicos (stage2) é que nem todos os xipadores se dão bem com eles e depois pode haver excesso de gasóleo, fumo com fartura e com o tempo problemas...

Se quem te alterar o mapa se der bem com eles não deve haver stress!

Bruno e tu nao conheces nenhum xipador k donine a materia,isto é k me saiba fazer isso?
ABC
 
Não sei, como eu tenho os stage1 nunca procurei ninguém... Mas se entretanto souber eu digo-te ;)

Se descobrires diz! :D (Ainda nao vi 1 carro cm stg2 a andar bem)

O problema é mesmo dos bicos , sao mal feitos.

Quanto a pergunta do topic , é possivel sim reduzir o debito na eletronica mas a eficiência de uns bicos grandes é sempre menor que uns pequenos no uso do dia a dia pelo que vai sempre gastar um pouco mais.
 
Back
Top