Será possível montar frente A3 s-line de 2008 em A3 sport de 2005?

Será possível montar frente A3 s-line de 2008 em A3 sport de 2005?
Pergunto isto porque ando com algumas dúvidas... é que há uns poucos dias atrás tive um acidente e tenho o pára-choques partido por isso vai ter de levar um novo. E como vai levar um novo pára-choques gostava de por a frente do s-line de 2008 pra ficar com grelha completa ficando assim o carro mais bonito e agressivo :D
Mas já falei com um mecânico sobre isso e ele disse que os pára-choques do s- line não encaixavam no meu carro devido aos encaixes do para-choques, disse que tinha que comprar um kit de encaixes que rondam os 300 euros para poder por o pára-choques do s-line... :(
 
nao sabes me indicar uns links para este meu problema?? é k eu é raro andar nestas andanças e nao percebo grande coisa disto... :S
 
gil_04 disse:
nao sabes me indicar uns links para este meu problema?? é k eu é raro andar nestas andanças e nao percebo grande coisa disto... :S

usa o Search/Pesquisa e mete as palavras chave para aquilo que procuras ;)
 
brsampaio disse:
claro que da tens ê que meter capot tambêm..!!
e se for a frente do a3 sport com grelha completa de 2008 achas que também dá?? não preciso de comprar o kit de encaixe?? é que o mecânico diz me que nem um nem outro encaixam no meu carro devido aos encaixes... :(
 
gil_04 disse:
e se for a frente do a3 sport com grelha completa de 2008 achas que também dá?? não preciso de comprar o kit de encaixe?? é que o mecânico diz me que nem um nem outro encaixam no meu carro devido aos encaixes... :(
amigo os encaixes dão de certeza tem ê que levar um reforço por dentro!!
ê uma barra em aluminio se não estou em erro
se fizeres por aki uma pesquisa encontraras user"s que ja o fizeram



axo desnecessârio este topico como o papy diz:
usa o Search/Pesquisa e mete as palavras chave para aquilo que procuras
tanto tópico que ja anda para aí a explicar isso.....
 
Back
Top