Será normal

Boas a todos. Alguem me sabe dizer se é normal, quando eu puxo pelo carro ele puxa muito bem até as 2000rpm e nesse momento sinto uma falha no turbo de 1s ou menos não sei bem e depois continua a puxar bem é uma falha momentânea. O motor é um 1.9tdi 110cv e leou uma válvula n75 recentemente.
 
Talvez seja isso não sei e sabes como se resolve isso e se danifica o turbo andar com ele assim? Ele faz isso sempre naqula rotações seja em 3º, em 4º ou 5º.
 
boas,


liga vag-com, e verifica se tens algum erro no login 01 (motor).
Vê tb as pressoes pelo vag-com.

abraço
 
Obrigado Bruno. Eu ainda não tenho vag-com mas vou talvez leva-lo aonde comprei a carinha pois o tipo deu-me garntia total de 1 mês.
 
François disse:
Obrigado Bruno. Eu ainda não tenho vag-com mas vou talvez leva-lo aonde comprei a carinha pois o tipo deu-me garntia total de 1 mês.


1 MÊS ??????????????????????????????
 
amigo o melhor é ires falar com o gajo pk a garantia k ele é obrigado a dar é de 1 ano, tenho 1 a3 110cv e nunca notei nenhuma falha no turbo....

ve a cena da garantia os gajos sao entrujas!!!!!
boa sorte
 
Obrigado pessoal eu já liguei ao vendedor e vou lá amanha ver. Como o meu carro tinha a válvula n75 avariada penso que em vez de ma mudarem der-lhe só uma limpeza e deve ser por isso que o carro faz isso agora.
 
barata_b disse:
amigo o melhor é ires falar com o gajo pk a garantia k ele é obrigado a dar é de 1 ano, tenho 1 a3 110cv e nunca notei nenhuma falha no turbo....

ve a cena da garantia os gajos sao entrujas!!!!!
boa sorte

2 aninhos de garantia para todo o mundo :wink:
 
Back
Top