SERÁ MESMO??? VAMOS TER DE EXPERIMENTAR…

Vcs vão ficar fulos comigo por abrir um tópico com este assunto... mas.. será ficção cientifica ou realidade??


SERÁ MESMO??? VAMOS TER DE EXPERIMENTAR…

> > Se você fechou o carro e deixou as chaves dentro
> dele (e se as portas trancam e destrancam com o acionador
> eletro-magnético). não se desespere:
> > 1) ligue, pelo seu celular, para a pessoa que tenha
> a cópia da chave do seu carro, geralmente alguém da família na sua
> casa, onde guarda a chave-reserva.
> > 2) Segure o seu celular a cerca de um palmo do seu
> carro e peça para a pessoa que está com a cópia da chave, pressionar,
> no acionador, o botãozinho de abrir a porta e que mantenha-o acionado
> junto ao microfone do telefone.
> >
> > E ZÁS! INCRÍVEL!
> >
> > As portas do seu carro se abrirão!
> > Milagre? Não, é Física mesmo! (É apenas transmissão
> de ondas eletromagnéticas)
> > Ninguém terá que levar as chaves até você.
> > A distância não é problema, você pode estar a
> quilômetros de distância do local onde está a chave reserva.
> >
> > PASSE AOS SEUS AMIGOS. A COISA FUNCIONA MESMO!!!!!
 
MCA disse:
... A serio?
~ ja alguem experimoentou?

Comprimentos

em alguns carros funciona, mas nao a pessoa k tem as chaves nao pode estar mto longe do carro, tipo kilometros como ali diz :wink:
 
Eu já ouvi um distinto membro deste forum dizer que estava em Viana do Castelo e telefonou para casa (arredores do Porto) para testar. Agora se deu ou não é que não me lembro


Ele que se pronuncie :wink:
 
MCA disse:
... A serio?
~ ja alguem experimoentou?

Comprimentos

Sim eu ja experimentei

Pareceu que funcionou, a chave estava fora de alcance, ou seja tentei fechar o carro e nao deu, depois experimentei com o telemovel e deu :roll:

Um user daqui, penso que foi o MoByS, precisou de abrir o carro telefonou a alguem que estava longe e nao deu :p

Mito desfeito

Ja tentei pesquisar o meu post que falava sobre isso mas nao encontrei :roll: :roll:

rmatos disse:
Eu já ouvi um distinto membro deste forum dizer que estava em Viana do Castelo e telefonou para casa (arredores do Porto) para testar. Agora se deu ou não é que não me lembro


Ele que se pronuncie :wink:

Que me lembre nao deu :p
 
isso já foi cá falado: http://www.audipt.com/forum/viewtop...ostorder=asc&highlight=viana+gondomar&start=0

Em alguns casos o que o tlm faz é ampliar um pouco a distância que a chave consegue alcançar, ou seja, em vez funcionar em X metros, funciona em X+10 ou X+20 metros... nunca mais que isso. Noutros nem funciona :roll:

Ou seja, carro em Viana do Castelo trancado com a chave lá dentro e 2ª chave em Gondomar... esquece! Ou partes um vidro, ou vais a Gondomar buscar a 2ª e voltas... :oops:
 
Back
Top