sera k da??

O cruise control da sem o CB???
Por acaso dessa nao sabia...
e ja agora posso me enganar mas aquilo nao é a manete do CRuise control é a manete dos piscas etc...
Agosto o teu A3 nao tem computador de bordo??? como assim?? :shock:
 
.AGOSTO. disse:
mesmo sem o computador de bordo?
sabs configurar cm o vagcom?

Acho que sim...
Nop, não sei configurar... fala com o GoodSpeed... ele sabe configurar e da-te uma resposta com certezas acerca de compatibilidade...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
O cruise control da sem o CB???
Por acaso dessa nao sabia...
e ja agora posso me enganar mas aquilo nao é a manete do CRuise control é a manete dos piscas etc...
Agosto o teu A3 nao tem computador de bordo??? como assim?? :shock:


ia n tem o meu em x de ter o ecran td n so tem meio n da as medias nem exas cenas tdas so kd tem algum prob falta de gota falta de oleo falta de agua so isso :x
curtia por um computador de bordo mas ja vi k deve ser mt marado :evil:
 
.AGOSTO. disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
O cruise control da sem o CB???
Por acaso dessa nao sabia...
e ja agora posso me enganar mas aquilo nao é a manete do CRuise control é a manete dos piscas etc...
Agosto o teu A3 nao tem computador de bordo??? como assim?? :shock:


ia n tem o meu em x de ter o ecran td n so tem meio n da as medias nem exas cenas tdas so kd tem algum prob falta de gota falta de oleo falta de agua so isso :x
curtia por um computador de bordo mas ja vi k deve ser mt marado :evil:

pois realmente acho que por o Computador de bordo ainda fica um pouco caro...mas...
agora essa manete que tu mostras-te nao é do Cruise control é a manete normal dos piscas...pelo menos é o que da para ver na imagem...
 
salvo erro o CB é só meteres um quadrante com isso! depois em relação ao CC sem CB duvido que dê e depois essa manete tá errada como já reparam :p

Mas fala com o goodspeed estas coisas :)
 
de kualker maneira goodspeed se vires isto axas k consegues aranjar a manete cm cruise control po meu carro?e preços sff! se kiseres manda PM
abraço
obrigado a tds :wink:
 
.AGOSTO. disse:
de kualker maneira goodspeed se vires isto axas k consegues aranjar a manete cm cruise control po meu carro?e preços sff! se kiseres manda PM
abraço
obrigado a tds :wink:

Já vi um post dele... e se nao me engano... 150€ com montagem...
 
ProBoarder disse:
Monteiro disse:
Desculpa mas essa manete e do cruise control pois e igual a minha, acho que tens de ter uma pessa no pedal do acelarador. :)
Ve esta manete pode ser que te ajude :wink:

http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-CRUISE-C...ryZ10372QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Olha o que lá diz ;)
A3 (1996-2003) NOT NEW SHAPE PETROL 1.8T AND ALL DEISEL
Mas o carro em questao nao e um A3 de 99?
Diz la que nao da nos ultimos A3 com motor 1.8t e Deisel :?
 
Monteiro disse:
ProBoarder disse:
Monteiro disse:
Desculpa mas essa manete e do cruise control pois e igual a minha, acho que tens de ter uma pessa no pedal do acelarador. :)
Ve esta manete pode ser que te ajude :wink:

http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-CRUISE-C...ryZ10372QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Olha o que lá diz ;)
A3 (1996-2003) NOT NEW SHAPE PETROL 1.8T AND ALL DEISEL
Mas o carro em questao nao e um A3 de 99?
Diz la que nao da nos ultimos A3 com motor 1.8t e Deisel :?

Sim é como eu disse no quote :p

Só tava a chamar atenção para isso porque o dele é um 1.9 diesel :p
 
ProBoarder disse:
Monteiro disse:
ProBoarder disse:
Monteiro disse:
Desculpa mas essa manete e do cruise control pois e igual a minha, acho que tens de ter uma pessa no pedal do acelarador. :)
Ve esta manete pode ser que te ajude :wink:

http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-CRUISE-C...ryZ10372QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Olha o que lá diz ;)
A3 (1996-2003) NOT NEW SHAPE PETROL 1.8T AND ALL DEISEL
Mas o carro em questao nao e um A3 de 99?
Diz la que nao da nos ultimos A3 com motor 1.8t e Deisel :?

Sim é como eu disse no quote :p

Só tava a chamar atenção para isso porque o dele é um 1.9 diesel :p
:D OK muito bem :D :D :D
 
Back
Top