será k dá?

Eu comprei aqui na alemanha em Dezembro 1 kit desses por e-bay e mudei.

Fui no natal a Portugal e pedi a um amigo que foi mecanico da mercedes e tem experiencia em audi bastantes para dar uma verificacao. Ele disse que o kit nao era mau. Mas que se quisesse ficar com o argolas que tenho um bom tempo para me habituar se ele tiver que levar mais 1 ou 2 ou 3 vezes o este kit, porque a audi neste aspecto e uma marca que consome disto as caixas dependendo do tipo de conducao que se faz.

o meu kit custou-me 140 € + 10 € de envio

Um concelho se vais mesmo mudar este kit gastas mais uns 50 € a mais e muda a ponteira da direccao completa nao mudes so a rotula.

o resto da ponteira so nao vem e incluido neste kit, tens que procurar e o carro depois de tudo mudado fica como novo.
 
e link pro resto da ponteira pra nao haver enganos, e esse link pra esse conjunto que eu postei dá pra minha carrinha ou nao com exactidao esse mesmo que postei em cima? abraços relembro novamente que a minha carrinha é uma audi a4 1.9 tdi 110 cvs motor afn de junho de 1996 avant, abraços e obrigado
 
e link pro resto da ponteira pra nao haver enganos, e esse link pra esse conjunto que eu postei dá pra minha carrinha ou nao com exactidao esse mesmo que postei em cima? abraços relembro novamente que a minha carrinha é uma audi a4 1.9 tdi 110 cvs motor afn de junho de 1996 avant, abraços e obrigado

Dá....

Passat 3b/3bg, A4 e A6 pelo menos estes tenho a certeza são exactamente iguais, so as allroad é que teem os 2 braços de baixo diferentes que só há na origem

Podes mandar vir isso a confiança, e esse kit é bastante bom, muito acima dos kits chinocas de 100 euros que se vendem no ebay, a diferença é que esse Meyle dura-te no minimo 100 mil km se teres dores de cabeça, os de 100 euros em 20/30 mil km estao na mesma

Abraço
 
Tens aqui:

Este e para audi A4 b5 99

Axialgelenk AUDI A4 B5 | eBay

Mas se nao for visto que nao sei o formato das tuas pecas faz assim:

escreves no ebay

axialgelenk audi modelo: A4 A5 ... etc, e o ano

depois procuras pelas fotos.

as ponteiras normalmente aguentam muitoooooooooo mais que as rotulas, não vejo grande necessidade de trocar, tive um Passat há uns anos 3b 1.9 tdi AFN de 110 e montei tambem um kit de braços completo, e as ponteiras estavam impecaveis com 260 mil km, ja os silent-blocks e as rotulas da direção estavam desfeitas
 
as ponteiras normalmente aguentam muitoooooooooo mais que as rotulas, não vejo grande necessidade de trocar, tive um Passat há uns anos 3b 1.9 tdi AFN de 110 e montei tambem um kit de braços completo, e as ponteiras estavam impecaveis com 260 mil km, ja os silent-blocks e as rotulas da direção estavam desfeitas

Tiveste mais sorte que eu: as minhas rotulas normais mudei as todas as da direccao faltam mudar: porque me disseram o mesmo.
O meu audi esta de momento com 226000 km. Mas as rotulas da direccao estao em mau estado e as roscas estao caucionadas. Tenho que mudar tudo.
 
alguém pode postar aqui imagens das rotulas de direcçao, das roscas e dos silent block pra eu ter uma noção do que é, se calha sei o que é mas assim pelo nome não please que alguém poste as imagens pra eu poder identificar obrigado
 
alguém pode postar aqui imagens das rotulas de direcçao, das roscas e dos silent block pra eu ter uma noção do que é, se calha sei o que é mas assim pelo nome não please que alguém poste as imagens pra eu poder identificar obrigado

As rotulas saiem da caixa de direção
Os silent-blocks, ou sinoblocos como se diz por cá, é o que tem aquelas borrachinhas pretas a volta na foto que puseste acima.....
 
Back
Top