Será isto possível??

Boas,

Já me queixei num tópico anterior que o meu A3 passados alguns Km's perdia força, ou seja, notava que o Turbo se desligava.
Quando o ligaram à Máquina acusava erros no sistema de alimentação do Gasóleo (não me lembro muito bem dos erros), mas na explicação do erro a causa podia ser da falta de Alimentação 12v.
Ele ficou sem bateria uma semana depois de o ter comprado, e colocaram-lhe uma bateria de 45A, o que axo muito baixo.

Será possível isso acontecer devido à bateria que tinha?
Ainda não andei muitos Km's kom a nova bat de 75A, por isso ainda não tirei conclusões.

Desculpem o testamento, mas gosto de explicar bem as coisas.

Cump's e BOM NATAL a todos.
 
não acho que a diferença de amperagem da bateria cause isso
 
Os amperes contam para pôr o carro a trabalhar mais fácilmente e em andamento suportar todas as cenas do carro, mas para alimentar o sistema de alimentação basta estar a trabalhar, acho eu!

Desde que o alternador esteja a funcar, claro :D
 
Já estou a ver que vou ter que levar o carrito a uma Officina Bosh pa ver realmente o que se passa.
Tenho de aproveitar a garantia....

Mas que com esta Bat noto o carro melhorxito, noto.
 
ya , bueda fixe ... e ficou mt melhorxito ?????
lv dprss a uma ofcna n vas ter um pb gravexito ..... :D :D :D


dassssssssssssssssssssssssss
ves o que da escrever assim ????? a maior parte do pessoal nao percebe .......
não pagas por letra aqui amigo , nao é como as sms ;)
 
Ok, peço desculpa, são os maus vícios do messenger e companhia.

Só mais uma anotação, ele quando faz aquilo, apita como se tivesse entrado na reserva, e só desligando o carro é que lhe passa.
 
esse apito deve ser quando entra em safe mode ....
o teu carro tem repro ??????
 
Penso que não, pois só o tenho hà um mês, mas o antigo dono não era dado a isso.

O carrito porta-se extremamente bem, e não faz consumos malucos, mas dá-lhe aquelas luas que já me valeram parar no IP3 várias vezes.

Um à parte, aquilo não fexa os vidros sozinho, pois não.?? (com comando).
 
acho que se ligares ao vag , es capaz de ter um erro talvez na N75 ou qq coisa do genero


para fechar os vidros tens que ficar a carregar no botão do comando
 
Tenho de ver se arranjo cabo e soft para testar em casa.... Mas não me apetece nada andar sempre a correr com o carro para o mecÂnico.

A questão dos vidros vou testar, já digo...
 
é que funciona!!! :lol:
vai dar um geitinho imenso!

Tenho de continuar nas minhas pesquisas. as vantagens de um fórum é podermos explorar as nossas máquinas!!

Thnkx pelo Link.
 
Back
Top