Será isto o SCK code?

Bom dia amigos,

Nos ultimos dias adquiri uma A4 B7, que encontra-se neste momento a caminho dos Açores, logo que chegue posto fotos.

No entanto apercebi-me que juntamente com a chave veio uma etiqueta com um codigo, e gostava de saber se isto é o codigo SCK, se alguem souber. Obviamente os valores na foto foram alterados.

sckv.jpg


Abraço
 
A etiqueta oval em conjunto com as datas na parte do baixo. Então isto não serve para substituiu um quadrante por exemplo?
Só serve para fazer chaves novas?

Cumprimentos


Hás-de "pegar" no VIN do carro e repara a seguir ao "WAUZZZ8E1" se não tens a sequência que está nessa etiqueta oval (A######)..
Para substituíres um quadrante, levas o carro à AUDI e eles fazem isso "on-line com a Alemanha" (nem eles na Audi têm acesso aos "códigos")...

Ou então arranjas "alguém" que o faça "cá fora" :p
 
Aproveitando o tópico...
Tenho essa lamina do meu Leon...Tem la um código com 5 dígitos...Com esse código consigo "programar" o Immo com o VAG-COM no caso de querer fazer outra chave certo?
 
Hás-de "pegar" no VIN do carro e repara a seguir ao "WAUZZZ8E1" se não tens a sequência que está nessa etiqueta oval (A######)..
Para substituíres um quadrante, levas o carro à AUDI e eles fazem isso "on-line com a Alemanha" (nem eles na Audi têm acesso aos "códigos")...

Ou então arranjas "alguém" que o faça "cá fora" :p

Obrigado pela info. Tenho que estudar melhor isso.
 
Back
Top