Sera este turbo compativel?

Boas, tenho a possibilidade de ficar com este turbo a troca de uma maquina de soldar, agora a questao é:

Sera plug and play? O meu é um A3 1.9 de 110cv de 98 Motor AHF, nem sei se o meu turbo é de geometria fixa ou variavel, o mesmo se aplica a este que sei que é vag mas nem sei de que modelo..

dscf4123lz1.jpg


dscf4122kq9.jpg


é so isto, o meu turbo da para tirar dos colectores e meter este, ou tenho de arranjar outro?

Em relaçao a tubagens que mais tenho de adquirir?

sorry tantas perguntas mas é que quando desmontar tenho de montar tudo no mesmo dia pois o carro faz me falta....

abraço
 
Hello

não e nada compativel com o teu carro.
O teu é de geometria variavel. ;)
 
boomtriker disse:
para ser variavel no lugar do gt tinha vnt, mas posso tar errado

Posso tar a dizer uma bacorada (e se estiver corrijam-me por favor) mas penso que isso não tem nada a ver. da minha a6 é um gt2052v e é variável, tou a montar um gt23v e tambem é variável :!: Como disse anteriormente, se estiver errado corrijam-me ;)
 
Tanta confusao!
Pelo codigo do motor n sei se ta certo mas é simples:

Se é um 110 tem geometia variavel

Se o turbo é o da foto tb tem geometria varivel.

Cumps
 
Quando olhas para um turbo de geo fixa e outro de geo variavel tens no minimo uma diferença. o da fixa tem a haste do actuador a ligar no caracol quente e num variavel essa haste vai ligar ao corpo do turbo, perto da entrada do oleo. Na grande maioria dos turbos é assim que funcionam.... Mas esse que tens é variavel.
 
um turbo de geometria variável contem umas alhetas visíveis no lado do escape que abrem e fecham para os diferentes caudais de ar
 
Back
Top