Será embraiagem? (A4 B6)

Boas noites pessoal..

Hoje reparei-me com um problema no meu A4. Ia muito bem na 3ºvelocidade (+ou- 2500 rpm) e ao fazer uma ultrapassagem carrego o acelerador a fundo. Acontece que o carro acelera mas o carro não responde, ou seja, ouvia-se o barulho do carro a aumentar quando pisei o acelerador mas o carro não desenvolvia.

O carro tem 130000km e ainda não levou nenhuma embraiagem. E isto nem sempre acontece :S

Que poderá ser?
Embraiagem?

Cumprimentos
 
Precisa de um disco de embraiagem novo certo?
Alguém sabe em que valor isso fica mais ou menos?
O carro está e sempre teve de origem (130cv)

cumps
 
Estranho isso só ter aguentado 130 mil km, mas tambem depende do tipo de condução da pessoa claro.

Pelo que descreves é mesmo embraiagem.

Junta-te ao clube, fui hoje saber o preço dela tambem...são uns simpaticos 280€ mais o rolamento encosto. :roll:
 
Bruno disse:
será que só tem mesmo 130.000km?? :roll: :roll: :roll:

Pois, parti desse principio mas, nunca se sabe...

Mas que de facto é estranho é, ainda se fosses a essa rotação em 5ª, agora patinar em 3ª é de admirar que ja esteja nesse estado e não teres dado por isso mais cedo...
 
TDi... disse:
Pois, parti desse principio mas, nunca se sabe...

Mas que de facto é estranho é, ainda se fosses a essa rotação em 5ª, agora patinar em 3ª é de admirar que ja esteja nesse estado e não teres dado por isso mais cedo...

O A4 é da minha mãe e raramente ando nele. Ela diz que nunca se apercebeu, talvez seja por andar sempre a velocidades +ou- constantes. Não sei..

O carro circula aproximadamente:

:arrow: 40% AE
:arrow: 60% Cidade

Quanto aos 130000km não sei se são reais. O carro foi comprado com 2 anos e 70000km num stand português mas importado de França.

Será que há algum user de Leiria que me consiga ver os km reais a um preço acessível?
Eu tenho o VAG-COM Release 311-2 mas penso que com este não me safo :'(

cumps
 
josebrites disse:
O A4 é da minha mãe e raramente ando nele. Ela diz que nunca se apercebeu, talvez seja por andar sempre a velocidades +ou- constantes. Não sei..

O carro circula aproximadamente:

:arrow: 40% AE
:arrow: 60% Cidade

Quanto aos 130000km não sei se são reais. O carro foi comprado com 2 anos e 70000km num stand português mas importado de França.

Será que há algum user de Leiria que me consiga ver os km reais a um preço acessível?
Eu tenho o VAG-COM Release 311-2 mas penso que com este não me safo :'(

cumps

Com esse Vag - não dá,só com o de refª 6.0 para cima...

:eek:
 
josebrites disse:
O A4 é da minha mãe e raramente ando nele. Ela diz que nunca se apercebeu, talvez seja por andar sempre a velocidades +ou- constantes. Não sei..

O carro circula aproximadamente:

:arrow: 40% AE
:arrow: 60% Cidade

Quanto aos 130000km não sei se são reais. O carro foi comprado com 2 anos e 70000km num stand português mas importado de França.

Será que há algum user de Leiria que me consiga ver os km reais a um preço acessível?
Eu tenho o VAG-COM Release 311-2 mas penso que com este não me safo :'(

cumps

amigo, em relaçao ao vag ve este link:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

pode ser k te ajude ;)
 
Back
Top