Será do guaraná???

Epa eu queria um carro do grupo VAG

agora já não sei, acho que vou po grupo PSA :D:D:D

 
Last edited by a moderator:
:D
Curto mmo são os comentários dos gajos nos seus "estonteantes" 200 km/h :p :p :p
Já agora, do mmo autor desse video :D
 
Last edited by a moderator:
Mas que raio de comparação...
Parece um cromo que anda na A2 com um C4 Comercial a colocar-se deliberadamente a frente das pessoas...
A ultima encostou a dta pois aquilo estoirou.... :D :D :D :D :D
 
Ou é muita coincidência ou é mesmo o tal cromo.... dahhhhhh!!!! Esse gajo dantes fazia a A2 toda até as portagens de Coina saía pela Auto Europa e volta no sentido contrário e só se pica com VAG's...
 
Last edited:
Se é o esse gajo e se eu for por essas bandas vai ter mais um carro do grupo vag para pseudo vencer!! ;););)
Mas olha que o gajo é muita parvo e vai o tempo todo a rir.... cuidado! Não te metas pois eu sai da frente dele ou o gajo entrava pelo parachoques traseiro do meu popo e saia pela frente levando-me o meu motor 1.9 tdi para depois montar no c4.
A ultima vez que o vi, estoirou aquela m@rda toda.... :D encostou logo na faixa de socorro... :D
cumps
 
O gajo deve ter um trauma qualquer com o grupo vag ou então saltou-lhe 1 parafuso e ninguem o conseguiu encontrar :D
 
Ou é muita coincidência ou é mesmo o tal cromo.... dahhhhhh!!!! Esse gajo dantes fazia a A2 toda até as portagens de Coina saía pela Auto Europa e volta no sentido contrário e só se pica com VAG's...
E será que os donos dos VAG na altura em que ele se pica com eles percebem que é um pico e entram na picardia?????
A mim parece-me mais que quem vai no VAG pensa assim: "Mas que raio é que este quer? Picar-se comigo naquela máquina de fazer baguettes? É que nem me vou dar ao trabalho de descer ao nivel dele"
E enquanto isso o menino vai todo contente a pensar que comeu mais um VAG e segue na faixa esquerda com a "baguetteira" a borrar-se toda para tentar chegar aos 200 enquanto larga um rastilho de fumo negro mas afinal o dono do VAG apenas vai a manter uma certa distancia não vá saltar fora alguma coisa do Citro ou ele espalhar-se contra os rails:p:p
Boca pó barulho se aparece aqui algum simpatizante dele:p:p
 
E será que os donos dos VAG na altura em que ele se pica com eles percebem que é um pico e entram na picardia?????
A mim parece-me mais que quem vai no VAG pensa assim: "Mas que raio é que este quer? Picar-se comigo naquela máquina de fazer baguettes? É que nem me vou dar ao trabalho de descer ao nivel dele"
E enquanto isso o menino vai todo contente a pensar que comeu mais um VAG e segue na faixa esquerda com a "baguetteira" a borrar-se toda para tentar chegar aos 200 enquanto larga um rastilho de fumo negro mas afinal o dono do VAG apenas vai a manter uma certa distancia não vá saltar fora alguma coisa do Citro ou ele espalhar-se contra os rails:p:p
Boca pó barulho se aparece aqui algum simpatizante dele:p:p

Nem mais camarada...
Não entrei em picardia e nem entro seja com citrons ou outroas marcas, não é o meu estilo ser "street racing" :D:D
Como referi da ultima vez que vi o gajo, acho que saltou alguma coisa, o que não sei, mas vi objectos inanimados na AE e depois o fumo de preto passou a cinzento e a branco. Só vejo a baggette disparada a ir para a escapatória "tal qual um F1 com turbo partido"... :D :D, parecia o M. Schumacher...
 
Back
Top