Será do fap?

Desde que comprei a minha B8 que reparei que quando o filtro está prestes a regenerar a embraiagem fica algo esquisita, não patina mas por vezes pareço um maçarico a arrancar pois trepida e tenho de acelerar mais que o costume, restantes velocidades tudo como o normal.
Logo que regenere volta ao normal.
A embraiagem+bimassa+rolamento de encosto foram mudados à cerca de 20k km por isso nunca poderá ser por aí.
O que me intriga é ser apenas quando o filtro está prestes a regenerar.
Poderá existir alguma relação entre as duas coisas?
 
Last edited:
Como sabes quando o filtro vai regenerar? Tambem tenho uma b8


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Geralmente quando o fap comeca a regenerar o ponteiro das rotacoes sobe para perto das mil rotacoes e a carrinha tambem comeca a pedir mudancas baixas....pelo menos no meu caso é assim.
 
Geralmente quando o fap comeca a regenerar o ponteiro das rotacoes sobe para perto das mil rotacoes e a carrinha tambem comeca a pedir mudancas baixas....pelo menos no meu caso é assim.

Hum, entao é só ao relanti que isso acontece?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Geralmente quando o fap comeca a regenerar o ponteiro das rotacoes sobe para perto das mil rotacoes e a carrinha tambem comeca a pedir mudancas baixas....pelo menos no meu caso é assim.
Sim a minha também nas o que está em causa não é isso, é ao arrancar sentir trepidação.
 
Back
Top