Será conversa do mecanico??

Pessoal,

fui com a minha "bruta" ao médico ontem e o mecanico diz que o sintoma do "engasganço" pode ser do modulo electrico da bomba injectora.

A razão que ele dá é que o problema só aparece de vez em quando...:eek:

Já alguém teve este problema?

Abraços,
 
Pode, e até pode ser um simples filtro de gasóleo, ou válvula de anti-retorno, etc, etc...

Filtro do gasóleo não é pois já o mudei. MAF também não pois experimentei uma igual e fez o mesmo. Turbo também não pois já o testei numa BCS.

Só me resta mesmo a bomba injectora ou injectores...

Eu até acredito na palavra dele, pois é uma Bosch Diesel Service já com muitos anos de experiência, a minha questão prende-se no "módulo eléctrico da bomba injectora"...

Já pesquisei na net e aqui no fórum e não encontrei nada em relação a isso...
 
o melhor é ires a uma casa de bombas e ver o que te dizem.

eu tbm tenho uma audi 80 tdi com problemas no potenciómetro(regulador do relantim da bomba), ja andei a procura de bomba injectora mas nunca encontrei uma :S
 
o melhor é ires a uma casa de bombas e ver o que te dizem.

eu tbm tenho uma audi 80 tdi com problemas no potenciómetro(regulador do relantim da bomba), ja andei a procura de bomba injectora mas nunca encontrei uma :S

A casa onde fui é especialista em bombas injectoras, dai o "BDS" :)

Eu encontrei estes dois links podem te dar jeito...

bomba injetora audi 80 1.9 tdi 94 - à venda Peças e acessórios de carros, Faro - CustoJusto.pt

bomba injetora Audi 80 1.9 tdi 90cv - Penafiel - Peças e acessórios

Espero que ajude...

Alguém que já tenha trocado só o modulo electronico da bomba????? PLEASE!!!
 
obrigado mas ja nao necessito.
o relantim da maquina ta certo?

Está certinho como um relogio. E ela puxa bem, em 2 e 3 é raro fazer aquele "engasgar". Mas em 4 e 5, quero fazer uma ultrapassagem e não consigo e se for na AE em 5 a 110 quero puxar por ela para subir e não puxa, engasga-se...
 
Não percebo!...

Achas que nós a distância é que vamos acertar no diagnostico?

O mecanico não fez uma avaliação no local?

Das duas uma, ou confias nesse mecanico ou arranjas outro!...
 
Não percebo!...

Achas que nós a distância é que vamos acertar no diagnostico?

O mecanico não fez uma avaliação no local?

Das duas uma, ou confias nesse mecanico ou arranjas outro!...

@ires calma... só estou aqui a pedir opiniões...

Ofendi-te de alguma maneira?
 
@ires calma... só estou aqui a pedir opiniões...

Ofendi-te de alguma maneira?

Eu também não te ofendi!... ;)

Apenas não entendo como queres que o pessoal a distância te diga o que o carro tem!...

Isso tem de ser visto por um mecanico!...

Se quiseres posso te recomendar 1 de confiança!... ;)
 
Manda verificar a bomba do deposito e o respectivo filtro acopulado.
Podes ter residuos acumulados e entipir de vez em quando.

Se for isso, a soluçao é trocar o filtro (não tem nada a ver com o filtro do gasoleo) da bomba e mandas lavar o deposito.
 
Manda verificar a bomba do deposito e o respectivo filtro acopulado.
Podes ter residuos acumulados e entipir de vez em quando.

Se for isso, a soluçao é trocar o filtro (não tem nada a ver com o filtro do gasoleo) da bomba e mandas lavar o deposito.

Também outro despiste que já fiz, tirei o deposito para fora e limpei-o todo. Para meu espanto, com os anos todos de vida da carrinha, e o deposito estava limpinho, nem um bocadinho de sujidade... A bomba que falas é que não verifiquei...

Onde está situada?
 
Também outro despiste que já fiz, tirei o deposito para fora e limpei-o todo. Para meu espanto, com os anos todos de vida da carrinha, e o deposito estava limpinho, nem um bocadinho de sujidade... A bomba que falas é que não verifiquei...

Onde está situada?
A tua esquece o que disse, pois não sei se tens.
Mas será uma bomba electrica no deposito ao lado ou junto com a boia.
 
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