Será... [By:MiniShark]

Adorei!!!

Vira a cara para o lado e mete só a mão para conferir, custa menos quando não se vê as coisas!!!

lol

E para alem de não ver, deve fumar daquelas coisa engraçadas ao qual ele já está habituado :D
Atenção: Não exagerar na dose, ou ainda acaba por gostar do que não deve lol
 
Já cá faltava este!!!:p:p:p

É pah... Isto assim de repente fez-me pensar naqueles "desgraçados" que vão "virgens" para o casamento!!!

Já viram a surpresa que podem ter durante a lua de mel???

LOL

Por isso é que as mulheres são como os carros!

Nunca se emprestam aos amigos,


Devem-se estimar muito bem,


Tem que estar sempre lavadinho e bonitinho,


Levar aos melhores sítios e ter gosto em mostrar aos amigos,


E antes de comprar (casar/iniciar uma relação) deve-se inspeccionar para ter a certeza que está em bom estado e é o que queremos!!!


:D:D:D:D

nem mais ;)
 
Santolas, está descansado....

A unica parte em que estás a ser enganado é a do "sou virgem"... de resto é tudo verdade e não só é uma rapariga como é bem boa e tem uns bons reflexos... LOLOL

Já tive oportunidade de estar com ela varias vezes em vossa casa, e é simplesmente fenomenal! Podes avançar para o casamento antes que ela engravide com os vossos beijos na face.. :p :p :p
 
Tenho de desabafar isto com alguém,ando agoniado há já uma semana e tal...
Eu sei que um dia voces vão todos morrer,mas fonhaaaa-se isto atormenta-me mais que a morte...
Ando com uma rapariga,a quem chamo de namorada já, há 90 meses e nós ainda não tivemos relações porque ela é virgem (ok diz que é),mas há coisa de uma semana,aquando do jogo benfica vs porto (ela é portista) num lance que o benfica manda a bola ao poste e quase empata ela diz de repente "eisshhh até me cairam os colhxxx"
SERÁ QUE ELA NAO QUER QUE EU DESCUBRA QUE ELA E ELE???????SERÁ QUE É ISSO????

se ela sabe que andas na net a escrever estas coisas... é a ti que vão cair as bolas... :D
 
Back
Top