Será bom negócio?

Por acaso já tinha passado por esse stand (na net) .. :twisted:

E o que foste "lá" fazer?! Andas à procura de alguma coisa em especial é?!?! :assobio: :assobio: :assobio: (já que não se pode mandar pm's a perguntar tem que se perguntar em publico...lolol)


boas.....na minha opiniao acho que fazes mal comprar este carro!Pra ja evitava de comprar 2003 e por este preço arranjas mais novo....eu conheço este stand já fui lá muitas vezes e conheço o dono....este stand tem bons carros mas cuidado com os pormenores!!Kms reais por exemplo!Se fosse a ti pesquisava muito bem antes de avançar para uma compra!
Dou-te o meu exemplo, comprei o meu a3 em março deste ano e andei 1 ano a pesquisar e a ver stands por todo lado até que encontrei um que me agradou ou seja como eu queria...nao me arrependi pois o meu está 5* e foi a um particular.Dou muitas graças:p

Conheces o stand bem... conheces o dono... vais la muita vez... e alertas para ter cuidado com km's reais ?!?!?
Se fosse o dono do stand não ia gostar muito de ver a tua conversa mas pronto.... pode ser que tenhas sorte ;)
 
1 ano à procura?? Então se calhar posso começar já a procurar, para se por acaso de daqui a 1 ano poder trocar de carro já estar prevenido :D :D
 
Olá!

Não te digo já há partida se é bom ou não este carro porque até que nem todos os de 2003 deram problemas!
Na minha humilde opinião acho que te devias informar mais e melhor sobre este carro!
Saber como está a nível de mecânica, as suas revisões, etc.. tu sabes;)
Se tiveres alguém de confiança, um mecânico lava-o para dar uma volta com o carro. Alguém que tenha sensibilidade para esse tipo de teste.
Se o vendedor se negar, já sabes foge daí e procura outro..

Negócios são sempre arriscados, mas quem não arrisca não petisca, n'est pas!!! ;)
Boa sorte.
 
E o que foste "lá" fazer?! Andas à procura de alguma coisa em especial é?!?! :assobio: :assobio: :assobio: (já que não se pode mandar pm's a perguntar tem que se perguntar em publico...lolol)




Conheces o stand bem... conheces o dono... vais la muita vez... e alertas para ter cuidado com km's reais ?!?!?
Se fosse o dono do stand não ia gostar muito de ver a tua conversa mas pronto.... pode ser que tenhas sorte ;)


Sorte??nao percebi....sorte de quê?devo alguma coisa ao tal dono?....as verdades sao para se dizerem!
 
Por acaso já tinha passado por esse stand (na net) .. :twisted:

Sorte??nao percebi....sorte de quê?devo alguma coisa ao tal dono?....as verdades sao para se dizerem!


Se deves ou não não sei e é problema teu, mas axo que tas a ter uma postura totalmente infantil!

Esse tipo de afirmações pode trazer-te bastantes inconvenientes.............. mas isso tambem não é problema meu.

Mas olha que ja vi gajos a destruirem a vida por menos ;)

Cumps
 
Se deves ou não não sei e é problema teu, mas axo que tas a ter uma postura totalmente infantil!

Esse tipo de afirmações pode trazer-te bastantes inconvenientes.............. mas isso tambem não é problema meu.

Mas olha que ja vi gajos a destruirem a vida por menos ;)

Cumps


Fazes bem em pensar assim e obrigado pela dica!
 
Esse carro até pode estar muito bom e o ideal é que ja tenha dado problemas de cabeça que assim ja levou uma nova, mas como ja foi referido aqui e pelo que eu tenho ouvido comentar pois tenho familia perto desse stand, tem cuidado com os quilómetros, passa o carro rapidamente para o teu nome e verifica se esse carro não tem historial na policia, tipo assaltos e tal...
 
Esse carro até pode estar muito bom e o ideal é que ja tenha dado problemas de cabeça que assim ja levou uma nova, mas como ja foi referido aqui e pelo que eu tenho ouvido comentar pois tenho familia perto desse stand, tem cuidado com os quilómetros, passa o carro rapidamente para o teu nome e verifica se esse carro não tem historial na policia, tipo assaltos e tal...

Se estivesse muito bom o antigo dono nao o vendia :D ... Historial na policia!!! confirmar Kms!!! bem esse stand deve ser excelente :D ...

axo melhor é levares um mecanico e um agente da autoridade quando fores ver o carro :D
 
quanto ao preço se te derem garantia total nao esta muito mau mas arranjas mais baratos....
quanto ao ser de 2003 a mim no inicio tambem me meteu um bocado de medo mas comprei um de 2003 e ate agora 150mil e nada de cabeças apenas injectores novos a poucos km atras (antigo dono deu-me factura) mas isso ate a passat b6 do meu irmao de 2006 esta a começar a dar problemas....
amigo o aspecto do carro nao parece mau mas leva a um mecanico que te faça um check-up ao carro e ai podes tirar mais conclusões...
agora se não tiver garantia e que ja podes procurar outro.
 
Garantia total num carro usado!!! onde??? já nas marcas um carro usado quando dá problemas é uma complicação quanto mais num stand de rua...
 
penso que com o total me expliquei mal
eu queria dizer era garantia para alem de componentes de motor electronica tambem, pelo menos do meu davam-me apesar de eu nao querer...
nao te vai dar garantia de uma lampada ou do desgaste de um volante etc....
 
Back
Top