Será bom negócio?

A meu ver não é uma boa compra.

Primeiro, o carro tem visual à picão.

Segundo, os motores 2.0 TDI de 2003/2004, para dar problemas de cabeça do motor (Ref "A"), são excelentes.

Terceiro, o carro de kit s3 nada tem, tirando o spoiler inferior e superior na traseira.

Quarto, não sei o número de kilometros do quadrante, nem tão pouco os reais.

Que mais ei-de dizer?

O preço? Acho um valor justo, se o carro realmente tiver bem de saúde.

Boa sorte na aquisição!

Cumprimentos
 
Eu acho caro, visto um novo custar mais 15000€ do que esse.
Poupar 15000€ com 7 anos de idade faz pensar.
O preço justo ao meu ver, seria uns 15000 maximo e porque tem extras.
Mas tambem quantos kms reais terá???
 
Last edited:
"o carro tem visual à picão"

:D

Quê .. por estar rebaixado e com umas jantes diferentes???!!! .. Basta dares uma voltinha pelos projectos aqui no fórum .. é o que não falta .. são todos "picões"?

Para mim o pior mesmo é ser um 2.0 ainda por cima de 2003 .. é fugir disso como o diabo da cruz!!!
 
boas.....na minha opiniao acho que fazes mal comprar este carro!Pra ja evitava de comprar 2003 e por este preço arranjas mais novo....eu conheço este stand já fui lá muitas vezes e conheço o dono....este stand tem bons carros mas cuidado com os pormenores!!Kms reais por exemplo!Se fosse a ti pesquisava muito bem antes de avançar para uma compra!
Dou-te o meu exemplo, comprei o meu a3 em março deste ano e andei 1 ano a pesquisar e a ver stands por todo lado até que encontrei um que me agradou ou seja como eu queria...nao me arrependi pois o meu está 5* e foi a um particular.Dou muitas graças:p
 
Back
Top