Será Boa Compra?

Boas,

gostaria de ouvir quem sabe opinar.

bem sei que é um pouco relativo mas propuseram me um negocio de uma

Audi A4 1.9 tdi Avant Sport 2002
por cerca de 13000€

a unica coisa que sei, pois ainda n a vi:

é de extrema confiança
Nacional
Ano 2002 versão sport 130cv
tem 220000 km
Todas as revisoes na marca
cinza prata
estofos nao sao em pele
A/C recarregado
intercooler e correia de distrib. novas
Sistema de som da Bose (de fabrica)

sei que é pouco mas agradecia a ajuda para nao me "espalhar" :duhh:

abraços e espero poder retribuir a ajuda.
 
É assim, posso tar a dizer uma asneira, mas............. penso k é um bom negócio. se realmente tudo o k disseste anteriormente é verdadeiro, penso k seja um bom negócio!!!

Mas aki o pessoal com melhor conhecimento na matéria já te vão dar uma ajudinha!!!

Boa sorte com a máquina (caso faças negócio), e depois é umas mod´s pra cima e muitas fotos

Tenta por aki umas fotos para ver o estado dessa B6
 
Se realmente for uma Sport e estiver em bom estado não está caro, mas também podia estar melhor :D

Mas pronto anda por esses valores.. mais coisa menos coisa ;)
 
Eu tenho uma de Outubro de 2001 com estes extras que falas-te e mais alguns e n vendia por esse valor, tinha de ser mais alguma coisa. Portanto acho que é um preço bom, mas se pudesses leva-la a um mecânico e retirar as coberturas debaixo do motor e coloca-la no elevador para poder ver por baixo possíveis fugas e folgas assim como o estado dos discos, amortecedores, pneus, pastilhas..... era importante !!!
 
Apesar dos km's, parece ser um bom negocio ... està na media dos preços praticados por ai em Portugal.
 
Ora Bem, Isto nesto momento esta assim

SIM - ////////

Não - /


Penso que seja bom negocio, mas conforme o Jusak comentou, e melhor ver o estado dela, em termos de mecânica...

Se for feito negocio, Boa sorte com a Maquina e boas futuras Mods
 
a minha grande duvida é se nao sao Km a mais.....ou melhor se bem estimada (como é meu habito) dura sem gds dores de cabeça....partindo do pressuposto que esta com o motor tipo relogio ;)

de qualquer forma sabado vou ver e trago mais detalhes se puderem ajudar agradeço como é obvio :D
 
quanto aos Km, o facto de ser assistida na marca não lhe tira o desgaste que tem.... porque conta mais o tipo de conduçao \ cuidados que teve... nao é por ter 220.000 e assistida na marca que nao tem desgaste no alternado, apoios de motor, polis do motor, casquilhos, suspensao, etc.... a vantagem da assistencia na marca é teres um comprovativo dos km medios anuais e que as reparaçoes necessarias levaram peças de origem que garante o bom funcionamento das mesmas..
 
Acho que levar a um mecãnico era o ideal, até para ver se realmente existem folgas etc, para depois não teres surpresas com gastos extra. Mas ta bom preço.
 
Back
Top