Será Bimassa?

Boas a todos ,

Comprei uma A 4 2.0 TDI Station a 2 semanas.
Acontece que achei a embreagem a pegar um pouco em cima mas nada de mais.
Depois de fazer 300 Kms nela todo satisfeito começou a tremer e vibrar em andamento pensei que fosse rodas mas não,depois acendeu a luz do esp agora vibra muito em 3 ou 4 .
Depois vem outra parte a do relanti incerto depois de andar um pouco em auto-estrada.
Ou ler o vosso fórum começo a pensar que è a bimassa.

Agradeço a vossa ajuda .
 
Boas já sim foi ligada a máquina não tinha erros e verificaram os injectores que estavam todos bastantes certos sou da zona de Palmela.
 
E isso treme quando está em esforço (subidas)? Ou simplesmente a rolar já treme? É que eu no meu A3 também tenho o volante bi-massa a entregar a alma ao criador, mas só noto quando vou a subir em baixas rotações (1200 até 1500) e acelero um pouco mais. A rolar não noto nada.
 
A subir Monsanto em 3 ou quarta vibra muito a alavanca também treme muito.
O facto de acender a luz do ESP tem haver com o volante de motor?
Esqueci me de mencionar que nessa viagem ela entrou também em safe mode desliguei e voltei a ligar e voltou ao normal.
Estou a dar em doido com a carrinha.
 
Epah isso do ESP não sei, mas pelo que sei não tem a ver.
Mas isso só te acontece em baixas rotações? se fores acima das 2000 também treme? Tremores também pode ser alguma transmissão lixada, acho eu.. Não sou propriamente mecânico, mas tenho ideia que também poderá ser.

Eu no meu só treme caso puxe pela 3ª ou pela 4ª e é em subidas e desde as 1200 até às 1500. Dessas rotações para cima deixa de tremer e nunca me aconteceu acender o ESP por causa disso.

Já foste ver se tens os pneus OK, jantes calibradas, direcção alinhada, etc etc?
 
pelos sintomas, pelas luzes que acendem e o SAFE que já fez... tem garantidamente erros armazenados.... pode ser algum sensor do ABS ou algum componente do ESP avariado
 
Back
Top