Será avaria do quadrante??

Boas!
Tenho um A3 1.9 TDI de 04/2000 Sport.
As informações da hora, data e conta-rotações deixaram de funcionar. Pelo que tenho lido aqui no forum parece-me que o problema é do quadrante, nomeadamente de 1 ou 2 eeprom.
Alguém me pode dizer como resolver este problema? Onde poderei substituir as eeprom ou o comprar um quadrante novo baratinho?

Obrigado

Sérgio
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
es de onde??'
Olha liga para aqui e diz que foi o João Paulo que te mandou ligar, tive la o meu carro a 2 semanas atras, mas no meu caso nao deu para mexer devido a minha eprom ser outra e nao essa das horas... Se fosse essa tinha arranjo....
Pega lá e depois diz alguma coisa...
Mais alguma coisa manda PM...

Pneusmir - Nuno Borralho - 968 902 660

E para ja faz a tua apresentaçao no lugar certo.....
 
RockyBoy disse:
es de onde??'
Olha liga para aqui e diz que foi o João Paulo que te mandou ligar, tive la o meu carro a 2 semanas atras, mas no meu caso nao deu para mexer devido a minha eprom ser outra e nao essa das horas... Se fosse essa tinha arranjo....
Pega lá e depois diz alguma coisa...
Mais alguma coisa manda PM...

Pneusmir - Nuno Borralho - 968 902 660

E para ja faz a tua apresentaçao no lugar certo.....

Kal é o problemad do teu kadrante?

O kadrante só tem uma EPROM .............
 
O quadrante tem 3 eproms... segundo me disse o rapaz... Um para o velocimetro, outra para o painel do meio do quadrante e relogio e outro para o restante que engloba o manometro do gasoleo.... O meu nao marca gasoleo....
Foi esta a explicaçao do rapaz.....
Dava para arranjar muito provavelmente, mas o risco de ter que tirar a eprom fora era grande de poder danificar o painel, e sem apinel o carro nao trabalha logo nao quis correr o risco....

E quanto as fotozitas, ja as tens?? olololololo
 
RockyBoy disse:
O quadrante tem 3 eproms... segundo me disse o rapaz... Um para o velocimetro, outra para o painel do meio do quadrante e relogio e outro para o restante que engloba o manometro do gasoleo.... O meu nao marca gasoleo....
Foi esta a explicaçao do rapaz.....
Dava para arranjar muito provavelmente, mas o risco de ter que tirar a eprom fora era grande de poder danificar o painel, e sem apinel o carro nao trabalha logo nao quis correr o risco....

E quanto as fotozitas, ja as tens?? olololololo

Nepes akilo tem 1 eprom Lol

As fotos epa mando amanhã a serio...

S este kadrante for igual ao teu ate é mais façil :D

Mas eu secalhar consigo-te reparar o teu
 
Back
Top