Será algum sintoma de problema nos travões???

Boa noite,

Tenho um Audi A3 Sportback de 2005 e ontem por 2 vezes deu-me a sensação que por 2 vezes fiquei sem travões.
Nessas 2 vezes, ia com o carro no relanti (com o pé na embraiagem) e ia a travar. Fiquei com o travão bastante rijo, o pedal em cima e o carro não travava.


Será que está para acontecer algo com os travões?

Obrigado
 
Vê 1º a borracha que faz a união do tubo de vácuo e o servo-freio, e em 2º o próprio tubo de vácuo se tem alguma rachadela.


Tens uma perca de vácuo no sistema...
 
Boa noite,

Tenho um Audi A3 Sportback de 2005 e ontem por 2 vezes deu-me a sensação que por 2 vezes fiquei sem travões.
Nessas 2 vezes, ia com o carro no relanti (com o pé na embraiagem) e ia a travar. Fiquei com o travão bastante rijo, o pedal em cima e o carro não travava.


Será que está para acontecer algo com os travões?

Obrigado

erros no cb ? nada de anormal?
 
ou tens fugas na tubagem, ou tens a bomba de vácuo (depressor) a morrer...
se for fuga num tubo optimo, senão um depressor novo são 390-420 euros
 
Afinal não é impressão minha... hj ia afrouxar junto a uma lomba e fiquei mesmo sem travões.... a sorte é que ia devagar e sem nenhum carro à frente... Apanhei um grande susto...
O nivel de óleo está bom e não dá nenhum erro no CB.
Entretanto o carro está bom. Tipo se for com o carro em rotação trava, se tiver ao relati, travo umas 3 vezes e fico com o pedal rijo e n trava... Grrr tou tramado e ainda me lixo
 
Afinal não é impressão minha... hj ia afrouxar junto a uma lomba e fiquei mesmo sem travões.... a sorte é que ia devagar e sem nenhum carro à frente... Apanhei um grande susto...
O nivel de óleo está bom e não dá nenhum erro no CB.
Entretanto o carro está bom. Tipo se for com o carro em rotação trava, se tiver ao relati, travo umas 3 vezes e fico com o pedal rijo e n trava... Grrr tou tramado e ainda me lixo


Só te lixas se quiseres, já te disseram o que era...
 
Bomba de vácuo nas couves e verefica se esta bem lubrificada pois pode ser outras coisas

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Vê 1º a borracha que faz a união do tubo de vácuo e o servo-freio, e em 2º o próprio tubo de vácuo se tem alguma rachadela.


Tens uma perca de vácuo no sistema...

x2...
tive o mesmo problema no meu 8P, até criei um tópico na altura e era um tubo de 25€.
 
Back
Top