Sensores traseiros não apitam

Ontem reparei que ao fazer marca atrás os sensores não estavam a apitar ao aproximar-me de um caixote do lixo.
Há cerca de 2 anos troquei a coluna que faz o som do apito, pois estava com o ruído estranho, mas agora não faz som sequer.
A minha dúvida é se tenho forma de conseguir saber se o problema é novamente da coluna ou será mesmo de algum componente dos sensores.
Desde já obrigado
 
A maneira mais facil é trocar a coluna... Sempre podes utilizar o multimetro mas ai ja precisas de saber alguma coisa sobre eletronica.
 
tens que comprar uma :
Foto-buzina.jpg

nova!!!
 
Já viste se tens luzes de marcha atrás esta pergunta pode ser um bocado caricata mas eu também tive esse problema e andei a verificar a
Cx. o dispositivo do som e quando me preparava para substituir vi que não estava a chegar corrente então o problema estava na válvula de marcha atrás ficou presa e não dava o sinal resumindo Válvula nova
 
Já viste se tens luzes de marcha atrás esta pergunta pode ser um bocado caricata mas eu também tive esse problema e andei a verificar a
Cx. o dispositivo do som e quando me preparava para substituir vi que não estava a chegar corrente então o problema estava na válvula de marcha atrás ficou presa e não dava o sinal resumindo Válvula nova

X2 a mim aconteçeu o mesmo: troca do swith de marcha-atrás (barato)
 
Back
Top