Sensores parqueamento - Problema

Boas... tenho uma a4 b6 de 2004 e os sensores sempre funcionaram bem.

Nestes ultimos dias cada vez k engreno a marcha atras ou mm carregando no botao a luz (botao)k antes ficava sempre fixa , agora so pisca e mm sem tando nenhum obstaculo atras ouve.se um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ( continuo) e mt alto ao inves do k fazia antes k qd estava algum obstaculo fazia o pi pi pi piiii ( sons baixo).

Ja tentei eu proprio me por atras ou a frente e nada, dps de passar esse tal piiiiiiiiiiiiiiiiiii ( estranho) o sensor n me detecta.
A tal luz do botao, essa fica sempre intermitente.

ps: as vezes ele parece querer funcionar ouvindo.se o pi pi , mas é coisa de meio segundo ate se ouvir em alto e bom som piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

alguem sabe o k possa ser? CAso tenha k ir a um electrecista tem k ser algum especializado nesta questao ou nao?
 
Exactamente o que me aconteceu, tinha 2 sensores partidos.

Ve se ninguem te deu algum encosto num estacionamento que tenha partido algum, basta um pra fazer isso.
 
ja fui a uma oficina com vagcom e verificou.se k é o do lado esquerdo da traseira. Ta mm pifado.
O homem da oficina diz k tem k se mandar vir um sensor mm da marca, visto o meu carro ter uma cor k n é mt comum, um cinza k n é prata, n é mt vulgar.
Mas k a coisa tb n é mt cara.

O k acham?
 
Eu tambem acho que tenho problemas nos meus. Tipo quando mandei vir e montei o sensor B nao funcionava ja vinha estragado, agora mandei vir um novo e esta a funcionar mas o que acontece agora é que quando engreno a marcha atras por veses (não é sempre) comeca a apitar sem ter nada atras. Tambem é sensor partido?
 
exacto. Se for um apito bem agudo, mais alto k o normal, que é o k me acontece é o sensor k foi a vida.
O meu faz esse tal PIIIIIIIIIIIIIIIi e a luz no botao pisca.
Como o meu carro vem com elees de origem tem k ser mandado vir mm da audi
 
pois apito bem agudo nao sei tipo quando voltei a substituar o sensor que vinha flipado ouviase pouco e eles mudaram para um lugar mais audivel sendo assim nao sei se e do sensor ou s foi por mudar d lugar. As vases nao faz barulho nenhum , outras veses faz piiiiiiiiiiiii outras piii-piii

nao sei
 
Hoje qual n é o meu espanto ao pegar no carro e fazendo manobras os sensores re-começaram a funcionar.
Como ja referi o sensor traseiro do lado esquerdo tinha deixado de funcionar o k levou a todos os outros irem pelo mm caminho.
POis o k ouvi dizer é k qd um sensor da o berro os outros ficam "bloqueados", e realmente foi isso k aconteceu.
Mas hoje a historia inverteu.se, pois o tal sensor continua "estragado" e o resto começou a funcionar.

Ha coisas fantasticas nao ha?
Ou direi incriveis?
 
Back
Top