Sensores magnéticos

Boas...

Gostaria k me ajudassem em mais uma possivel mod.
Pretendia aplicar sensores de estacionamento, mas n keria furar o para-xokes...
vantagens e desvantagens da fita magnética, e onde posso adquirir??

Abraços
 
Eduardo disse:
Boas...

Gostaria k me ajudassem em mais uma possivel mod.
Pretendia aplicar sensores de estacionamento, mas n keria furar o para-xokes...
vantagens e desvantagens da fita magnética, e onde posso adquirir??

Abraços
 
Raio Azul disse:
Boas,

Se quiseres ver os sensores electromagneticos podes ver no meu projecto,se quiseres saber valores eu vendo.

Abraço,
Marco


Já agora Amigo Raio Azul se tens aplicado esses sensores explica me uma coisa :!:
Como são electromagneticos só detetam metal :?:
Por explo uma arvore ou uma parede ou kualker obstaculo que não seja de metal, esses sencores detetam na mesma :?:


Abraço
E qual
 
FREESTYLIN disse:
Já agora Amigo Raio Azul se tens aplicado esses sensores explica me uma coisa :!:
Como são electromagneticos só detetam metal :?:
Por explo uma arvore ou uma parede ou kualker obstaculo que não seja de metal, esses sencores detetam na mesma :?:


Abraço
E qual

Boas,

No inicio tambem tinha esse receio,que não detectasse madeira ou pessoas por exemplo,quando instalei foi das primeiras experiencias que fiz e detecta todos os tipos de obsctaculos!

Abraço,
Marco
 
tambem tenho esses sensores na minha A6 e confirmo que detectam tudo.
So têm uma diferença para os outros é que so detectam o obstaculo muito perto( pelo menos os meus)
 
cjb disse:
tambem tenho esses sensores na minha A6 e confirmo que detectam tudo.
So têm uma diferença para os outros é que so detectam o obstaculo muito perto( pelo menos os meus)

É verdade,quer dizer não é assim tão perto mas eu prefiro assim,por exemplo costumo conduzir muitas vezes uma Renault Laguna e depois de estacionar e saio quase que cabe um Smart!!! :D :DAquilo enerva,ainda estamos a kms do obsctaculo e já tá a apitar!!!
 
o meu receio é em aplicar e depois dar o tilte com a chuva, como ja estão referidos aki...
Acontecerá o mesmo com os outros sensores?
 
Eduardo disse:
o meu receio é em aplicar e depois dar o tilte com a chuva, como ja estão referidos aki...
Acontecerá o mesmo com os outros sensores?

Aos outros sensores tambem acontece,as distancias ficam atrofiadas...a historia é toda a mesma!
 
Raio Azul disse:
Boas,

Se quiseres ver os sensores electromagneticos podes ver no meu projecto,se quiseres saber valores eu vendo.

Abraço,
Marco

Manda me o preço dos sensores por PM please...
Com fita magnetica pra traz e pra frente, e já agora a sinalização é por display ou sonora?
 
Eu já tive dos dois: com e sem fita magnética. Apesar da fita magnética detectar tudo prefiro os outros. Quando chove ou quando estamos numa estrada sinuosa aquilo não para de apitar. Por mais algum dinheiro mete dos outros.
 
pteixeira disse:
Eu já tive dos dois: com e sem fita magnética. Apesar da fita magnética detectar tudo prefiro os outros. Quando chove ou quando estamos numa estrada sinuosa aquilo não para de apitar. Por mais algum dinheiro mete dos outros.

Os que estão instalados no meu carro não atrofiam! :D
 
Back
Top