Sensores M-tras

Boas a todos! Tenho uns sensores de parqueamento para montar e gostava de saber onde o pessoal que ja os montou foi buscar corrente ou onde os costuma ligar.. Tenho um A4 B6 (carro)! Se alguem poder ajudar ;)

Abraço!
 
Ricardo 66-99 disse:
Boas a todos! Tenho uns sensores de parqueamento para montar e gostava de saber onde o pessoal que ja os montou foi buscar corrente ou onde os costuma ligar.. Tenho um A4 B6 (carro)! Se alguem poder ajudar ;)

Abraço!

Às luzes de marcha-atras ;)
 
dá jeito mas para um A4 é bem pior... vais ter de andar a tirar as forras de lado, para andar a desapertar uns parafusos que andam por ai escondidos :(
 
Obrigado ;) Vai ter de ser.. Ele nao nasceu lá, ade sair lol! Começar logo de manha para ter tempo com fartura! Obrigado pessoal! Já agora, li aqui num topico qualquer que o para-choques já vem marcado onde furar por dentro, certo? Nao estou a dizer nenhuma asneira pois nao?

Abraço!
 
sim o parachoques ja vem marcado com uma bola e uma cruz dentro da mesma
isso tem 6 parafusos em cada cava de roda
e mais 5 por dentro
e dois por baixo do carro
depois e so puxar
em 1:00 montas isso ;)
 
Já vai tarde mas obrigado a todos!
Obrigado tb "philze", ainda não os montei pois estou à espera de umas "peças" para mandar pintar o andar de baixo, para por tudo a cor, e monto os sensores pintados tambem!

Abraço!
 
Back
Top