Sensores estavionamento a4 b8

Boas colegas,

Estou com o seguinte problema, problema este que começou de repente...
Audi a4 b8 avant
De repente tenho o botao que ativa os sensores de estcionamento a fazer um buzz continuo, umas vezes acende outras nao...e nao ativa nenhum sensor...nem à frente nem atràs...ao inicio pensei que pudesse ser algum sensor mas o mais estranho é o comportamento do botao...em andamento umas vezes tem luz outras nao...quando carrego nele faz o tal buzzz... quanto acciono faz o tal buzz...
Ajuda sff




Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Começa por ligar o vagcom e verifica o park sensor module

Boas

Nao tenho vagcom mas isso nao seria problema creio eu, haveria de pedir ajuda a alguem aqui pelas minhas bandas, i que me esta a fazer confusão é que me parece ser outra coisa para alem de algum sensor avariada pois ainda hoje de manha, ao engrenar a marcha atras, ía a fazer o tal bizz mas logo de imediato ficou tudo a funcionar a 100%, quer os sensores da frente quer os de tras, mas dai a um bocado, noitra ocasiao, ao pressionar o botao do park assist este faz logo um buzz, e fica a piscar nao ativado a imagem dos sensores no mmi..podera ser o proprio botao?
Da para saber isso atarves do vag com?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Sim liga ao VAG COM vais saber o erro que tens, nesse sistema pode ser muita coisa, pode ser apenas um sensor... e faz logo isso tudo que descreves!
 
Sim liga ao VAG COM vais saber o erro que tens, nesse sistema pode ser muita coisa, pode ser apenas um sensor... e faz logo isso tudo que descreves!
...isto esta a incomodar, é uma avaria intermitente, ora funciona tudo bem, ora não funciona nada, se for um ou mais sensores pode dar este tipo de sintomatologia?
 
se for um ou mais sensores pode dar este tipo de sintomatologia?

Sim é só preciso um sensor para o sistema ficar totalmente desligado e dar esses erros BIP incomodativos e é muito normal dar um dia e no dia seguinte já não dar nada e dar os erros! Mais uma vez liga ao VAG :D
 
Sim é só preciso um sensor para o sistema ficar totalmente desligado e dar esses erros BIP incomodativos e é muito normal dar um dia e no dia seguinte já não dar nada e dar os erros! Mais uma vez liga ao VAG :D

Ok
Voi tratar de ver entao com o vagcom
Obrigado[emoji106]


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top