sensores estacionamento

ora viva, tou a pensar comprar sensores estacionamento para audi b6, falaram-me que na norauto tem la uns que se aplicam na chapa de matricula por 39 euros, sera bom?
 
FILIPETAVARES disse:
ora viva, tou a pensar comprar sensores estacionamento para audi b6, falaram-me que na norauto tem la uns que se aplicam na chapa de matricula por 39 euros, sera bom?

Bons ou maus nao sei, mas que são horriveis isso posso garantir. :p

Isso são apenas 2 sensores que se metem um de cada lado da matricula, e ficam bastante á vista por serem grandes, deixa-te disso.

Por cerca de 70€ compras um kit em condiçoes, e metes no parachoques, se nao queres andar a fazer furos, tambem arranjas electromagnéticos por 35€ aí num group by, daqueles de colar a fita por dentro do xoques.
 
Faz uma pesquisa por aqui que o que nao falta é venda disso...tens o user audistore por exemplo que os tem la a venda...nao compres esses baratos da norauto...compra algo de jeito...nao te arrependeras
 
Boas.
Ainda continuo a procura de sensores de estacionamento para o meu a3. Eu sinceramente não queria gastar muito, e encontrei numa loja de electrónica aqui da zona uns a venda, do género dos que se encontram muito no ebay(os 4 sensores com um visor), por cerca de 40€, não chega. O meu receio é sobre a sensibilidade deste tipo de sensores mais baratos, tenho receio que de sinal muito muito perto, ou muito longe. Alguém tem feedback sobre estes sensores? Se valer a pena posso colocar o link dos sensores...
 
Back
Top