Sensores estacionamento?

Também estava para abrir um topico destes. :wink:

Já vi num forum (talvez este) alguém que colocou mas era daqueles que tem um gráfico que vai aumentando conforme a distancia vai diminuindo...

Mas preços e marcas é muito bem vindo.

[[ ]]
 
eu tenho uns guardados para por na A6. penas por som porque axo a cena do display muito feia. e o som é mais que sufuciente. basta furar o xoques e ligar na lampada de marcha atrás.

já vi uns magnéticos que nem se precisa de furar os xoques mas nao sei info deles...
 
zebeto disse:
boas!
onde arranjaste ops sensoes ? por quanto ficaram?

bom os meus virem via ebay da china. ficaram uns 20 ou 30 euros. já os tenho guardados há algum tempo...
 
jamlvs disse:
Já vi num forum (talvez este) alguém que colocou mas era daqueles que tem um gráfico que vai aumentando conforme a distancia vai diminuindo...

Mas preços e marcas é muito bem vindo.

[[ ]]

Estive à tempos a ver uns sensores desses, uma vez que o meu irmão anda a pensar em meter no Golf, e pareceram-me bem porreiros.
Ficavam em 240€ já com a montagem incluida.
 
zebeto disse:
Alguem sabe como montar os sensores de estacionamneto? e o preço?

Montagem é muito simples!! akilo vais buscar a alimentação da lampada de marcha atrás, deposi é só furar montar e se kiseres podes nekeles ke têm ajustas ao teu gosto!! Akilo é uam cena muito a nivel de utilizador sem necessidade de conhecientos electricos!! Mas se precisares de ajuda a montar conta ia com o je, só tens é de arrnjar uma garagem para se fazer isso!! o que te aconselho é a furar e mandar pintar o xokes e pintar os sensores ca fora e aplic-los depois, fica melhor!! Cumps!!
 
alguem me sabe informar de o para choques da a4 avant tras as marcas onde se colocam os sensores na parte de dentro do para choques? obrigado!!
 
os B6 se trouxerem este sistema de fábrica, têm um botão na consola central para controlar o sistema. Será possivel instalar um botão desses e ligar a um sistema aftermarket destes ?
 
Silveraudi disse:
os B6 se trouxerem este sistema de fábrica, têm um botão na consola central para controlar o sistema. Será possivel instalar um botão desses e ligar a um sistema aftermarket destes ?

se explicares o que esse botão vai conseguir controlar tlvz te ajude!! desconheço esse sistema!
 
Back
Top