Sensores estacionamento

Boas!

Tou para comprar um parachoques traseiro de um S3 8L, com o spoiler dos sensores de estacionamento, mas vem sem os ditos sensores..
Um user aqui do forum disse-me que, se colocar uns aftermarket, não só ficam meios soltos como tb me arrisco a que fiquem de fora....

Dsc a bateria de perguntas... :roll:

Alguem sabe +/- o preço dos 4 sensores OEM novos? E o respectivo PartNumber?
Os sensores OEM serão diferentes para cada modelo? Ou será que são iguais para todos os audis ou eventualmente para todos os de grupo VAG?
Conhecem alguns sensores aftermarket que não tenham os problemas acima mencionados?


Obg!

ps: Será que estes tb são compativeis:
http://lisboacity.olx.pt/audi-a6-sensores-estacionamento-iid-328989540
http://lisboacity.olx.pt/audi-a6-sensores-estacionamento-iid-328989540
 
Last edited:
Liga pra Audi e diz que tens um S3 8L e que pretendes o preço dos sensores e também a referência! Por norma eles dão na boa!! Depois vais ao ebay e encontras isso com facilidade!

Abraço 8)
 
Liga pra Audi e diz que tens um S3 8L e que pretendes o preço dos sensores e também a referência! Por norma eles dão na boa!! Depois vais ao ebay e encontras isso com facilidade!

Abraço 8)
Obg amigo ;)
Será que para o S3, só darão esses sensores? Ou darão de outros modelos e, eventualmente outras marcas do grupo VAG?
 
Obg amigo ;)
Será que para o S3, só darão esses sensores? Ou darão de outros modelos e, eventualmente outras marcas do grupo VAG?

Perguntas bem....não faço a minima ideia!!! Mas ao ligares pra lá pergunta isso e eles por norma são porreiros e dizem isso! 8)

Ou então envia email para a secção de peças da Audi daí da zona e perguntas isso por mail.....mas primeiro tenta por tlf!

Abraço! 8)
 
eu vou por sensores after market!

vou precisar de encher um porco com silicone (porque os buracos do spoiler são maiores prai 2 milimetros e tem folgas).

depois vai para pintar e fica como novo ;)
 
eu vou por sensores after market!

vou precisar de encher um porco com silicone (porque os buracos do spoiler são maiores prai 2 milimetros e tem folgas).

depois vai para pintar e fica como novo ;)

Aplicas sensores da META alarm que são largos e devem encaixar.
Qual é o diametro do buraco?
 
eu vou por sensores after market!

vou precisar de encher um porco com silicone (porque os buracos do spoiler são maiores prai 2 milimetros e tem folgas).

depois vai para pintar e fica como novo ;)

Qd fizeres isso diz qq coisa ;)
Para saber se se fica a notar muito os sensores de fora.. (pelo que me disseram era 1 ou 2 mm)
 
Back
Top