Sensores e Películas

Boas

Em relação ás peliculas podes passar na glassdrive da Figueira da Foz. se quiseres preços eu posso lá passar talvez hoje á tarde mas não sei de há diferencas pois a minha é uma A6. Seja como for depois eu digo (se lá conseguir passar hoje)

Abraço
 
Praceta disse:
Diz-me lá então até onde vai essa volta, pode ser que valha a pena.

Eu sou sincero quando preciso comprar 1 peça para o meu audi vou a viana...e tenho aqui a vap na via norte e sporvap em matosinhos e outras...mas nestas 2 demoram muito tempo a encontrar a peças e muitas vezes não sabem o que queresmos...mas tambem não conheço mais nenhuma audi aqui pela minha zona :roll: :roll: :roll:
 
Boas, muito obrigado pessoal, mas quando às peliculas já está resolvido, com a ajuda do trancas-79. Obrigado na mesma. Quanto ao concessionário, ainda vou à Audi Aveiro 1º, fazer um bocado de barulho, mas se não resultar vou seguir os vossos conselhos.Abraço
 
E já que resolveste das peliculas quanto é que desenbolsas-te?? Quantos vidros colas-te??

Que é para ver se eu não levo a banhada.

Abraço
 
Boas, fui a santa maria da feira colocar as peliculas, paguei 160euros pelos 5 vidros. O trabalho ficou aparentemente bem feito, só amanha quando lavar o carro é que vou ver melhor, mas também ele disse que demoram cerca de 2 semanas a colar bem e que depois podia la passar que fazia os ajustes necessários. Agora digam-me se foi um bom preço:D
Quanto á Audi Aveiro, ligaram-me hoje todos atenciosos, a dizer que estão a fazer os possiveis junto da marca, espero melhorias da parte deles. Cumprimentos
 
Praceta disse:
Boas, fui a santa maria da feira colocar as peliculas, paguei 160euros pelos 5 vidros. O trabalho ficou aparentemente bem feito, só amanha quando lavar o carro é que vou ver melhor, mas também ele disse que demoram cerca de 2 semanas a colar bem e que depois podia la passar que fazia os ajustes necessários. Agora digam-me se foi um bom preço:D
Quanto á Audi Aveiro, ligaram-me hoje todos atenciosos, a dizer que estão a fazer os possiveis junto da marca, espero melhorias da parte deles. Cumprimentos
Eu acho que foi um esxelente preço...
 
Quando tinha o Sportback começou a descascar os comandos dos vidros da porta do condutor, esperei até ao último trimestre de garantia e reclamei, mudaram-me os botões sem problemas, por isso aperta com o concessionário :roll:
 
Aqui na Glassdrive da Figueira da Foz pediram-me 190€ + iva para por pelicula nos 5 vidros traseiros da carrinha.
Acho que esse preço é otimo
 
Back
Top