Sensores e Películas

Boas. Já vi vários tópicos sobre sensores de estacionamento e películas, mas tenho umas dúvidas que gostava que me ajudassem. Tenho o novo modelo da A4 carrinha, e gostava de saber se os sensores de estacionamento neste novo modelo têm algumas opções no computador de bordo quando vêm de origem, e se será exactamente igual a colocar numa oficina comum.
A minha outra questão é se há alguem que saiba, se na zona de Aveiro onde poderei colocar as películas na minha carrinha.
Gostava ainda de poder contactar com proprietários do novo modelo, para trocar algumas impressões sobre o mesmo, uma vez que a minha carrinha já começou a descascar os interiores com apenas 1 ano e 30000km e a marca diz que a garantia não cobre!!!Alguém esteve nesta situação?Obrigado e Cumprimentos a todos.
 
Praceta disse:
Boas. Já vi vários tópicos sobre sensores de estacionamento e películas, mas tenho umas dúvidas que gostava que me ajudassem. Tenho o novo modelo da A4 carrinha, e gostava de saber se os sensores de estacionamento neste novo modelo têm algumas opções no computador de bordo quando vêm de origem, e se será exactamente igual a colocar numa oficina comum.
A minha outra questão é se há alguem que saiba, se na zona de Aveiro onde poderei colocar as películas na minha carrinha.
Gostava ainda de poder contactar com proprietários do novo modelo, para trocar algumas impressões sobre o mesmo, uma vez que a minha carrinha já começou a descascar os interiores com apenas 1 ano e 30000km e a marca diz que a garantia não cobre!!!Alguém esteve nesta situação?Obrigado e Cumprimentos a todos.
Pelicula so conheco na maia :lol: :lol: agora o interio assim e nao dao garantia,era comigo... :evil: :evil:
 
A opçao que tem no MMI sobre os sensores tem haver com o som dos sensores (volume e efeito) que podes alterar

mais nada

quanto aos botoes situaçao perfeitamente normal, mas facil de contornar, assim como a pelicula
 
NÃO DÃO GARANTIA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: vais la e armas a put@ la a porta, que logo ves se dão ou não :evil: :evil:
 
Boas

Eu digo uma coisa, ás queixas que vão aparecendo aqui no forum eu digo uma coisa, já começo a pensar duas vezes se um dia destes irei comprar um Audi novo aqui em Portugal.

Pelo que estou a ver a assistência é uma mer#*..
 
MTeixeira disse:
Boas

Eu digo uma coisa, ás queixas que vão aparecendo aqui no forum eu digo uma coisa, já começo a pensar duas vezes se um dia destes irei comprar um Audi novo aqui em Portugal.

Pelo que estou a ver a assistência é uma mer#*..

Depende muito do sitio em questão... e de quem está a atender.

É como tudo na vida...
 
MTeixeira disse:
Boas

Eu digo uma coisa, ás queixas que vão aparecendo aqui no forum eu digo uma coisa, já começo a pensar duas vezes se um dia destes irei comprar um Audi novo aqui em Portugal.

Pelo que estou a ver a assistência é uma mer#*..

Mas isso é todas as marcas pois o que eles querem é meter €€€ aos bolso por causa da crise :roll: :roll: :roll:
Mas se insistir-mos e fizemos barulho,etc a ver se eles não arranjam as coisas :lol: :lol: :lol:
 
depende de muita coisa o sermos mal atendidos, mas e verdade que as vezes as coisas correm mal, mas tambem e verdade que a maior parte das vezes se ouve o que se fez de mal, enquanto que quando as coisas correm bem nao ouves

eu por exemplo nao tenho grande razao de queixa dos concessionarios
 
Aqui por casa há uma B5 de 97 (comprada nova) e sempre mas mesmo sempre assistida na Audi e durante 12 anos nunca teve grandes chatices com os gajos da Audi (Sporvap constituição)..

Já lá fizeram algumas asneiras mas sempre se responsabilizaram.

E a verdade é uma aquela carrinha com 226 mil está mais saudavel que muitos carros com 100 mil (com por exemplo o meu :p :p :p)!! Inda ontem lá estive e os gajos foram super prestaveis. ;)
 
Foi a primeira vez que me dirigi ao pós venda e fiquei mesmo muito desiludido com o concessionário de Aveiro, certamente que não voltarei lá, se me quiserem aconcelhar outro, estejam a vontade :)
 
Back
Top