Sensores de parqueamento

Oi pessoal tudo bem!

Arranjei um a3 8L s-line batido e vou aproveitar os sensores de parqueamento pra montar no meu, acham q da pra montar aquilo na boa? Já me disseram q n vale a pena pq se o meu a3 n trás de origem e estar a tirar dum carro q vem equipado de fabrica pra adptar no meu q nao dá. Pois teria q codificar aquilo no modulo do meu carro, sou sincero n percebo nada de electronica nem de electricidade, se puderem ajudar e quem é q me podera montar aquilo se realmente der. Sou de lx.
Abraço
 
Boas amigo se os sensores vierem com a cablagem e o aparelho de comando dos sensores é facil. Só tens que procurar o fio de massa e outro de corrente quando metes a marcha-atras
 
jjusto disse:
Oi pessoal tudo bem!

Arranjei um a3 8L s-line batido e vou aproveitar os sensores de parqueamento pra montar no meu, acham q da pra montar aquilo na boa? Já me disseram q n vale a pena pq se o meu a3 n trás de origem e estar a tirar dum carro q vem equipado de fabrica pra adptar no meu q nao dá. Pois teria q codificar aquilo no modulo do meu carro, sou sincero n percebo nada de electronica nem de electricidade, se puderem ajudar e quem é q me podera montar aquilo se realmente der. Sou de lx.
Abraço

jjusto, acho que eu posso te ajudar e voce vai poder me ajudar tambem...

Eu tenho um S3, que tem uma caixinha preta, que fica ao lado do amplificador Bose ( la no porta malas.). Estamos na duvida de essa caixinha preta ser a central dos sensores de parqueamento, ja que quando eu meto a marcha ré, o carro apita ... voce ja viu a central de parkeamento e sabe se essa caixinha que tem no meu porta malas é uma central de parqueamento?

Da uma olhada nesse topico ; http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=36879.msg491729#msg491729

Eu se for central de parqueamento deve ser facil de instalar.... ( instalar os sensores e a central... )
 
Back
Top