Sensores de Estacionamento

Viva!

O meu Audi A4 não tem sensores de estacionamento e estou a pensar colocar uns..
Alguém me sabe indicar onde posso adquirir uns? Algumas oficinas que façam a instalação?

Já agora, optar por aqueles em que vimos a distância no computador de bordo (não sei o nome técnico!) ou pelos "normais" que só fazem o bip bip?!

Obrigado pelo vosso feedback!
 
Boas....

se gostas de te distrair a olhar para o visor de obstaculos mete de visor.

se só queres saber que tens um obstaculo no caminho mete dos de bip bip....:D

eu meti dos bip bip e já me evitaram duas porradas em obstaculos disfarçados.:)
 
Pois exacto! :D
Já agora quanto deste pelos sensores? (a minha ideia é por atrás e à frente).
Mandas-te instalar em algum sitio?
 
Ontem estive a ver uns na Sport Maran, em Coimbra. Pediram-me 249€ já com montagem e pintura à cor da carroçaria. Pareceu-me um bocado puxado... Alguém já meteu nas outras casas generalistas, tipo Norauto, etc?
 
Conheço algumas pessoas que montaram kits de 4 sensores bem económicos sem o menor problema. E pintados.
Eu montei há anos um kit de 6 sensores económico e nunca funcionou convenientemente. De momento até pretendia outro kit de 6 de outra marca para substituir o que tenho montado, e nem estou a encontrar É que já só tinha os de trás ligados e 3 ainda a funcionar, mas depois de pintados parou tudo de dar sinal algum...
 
eu dei 35€ pelos meus e tem ecrã fui eu que fiz a montagem no meu projecto estão algumas fotos de como se faz,e o resultado final.
 
eu dei 35€ pelos meus e tem ecrã fui eu que fiz a montagem no meu projecto estão algumas fotos de como se faz,e o resultado final.

Estive a ver.

Ainda se encontram desses a vender. Mas de 4. Eu pretendia substituir os que já tenho, ou seja, de 6. Não sei se posso comprar um kit de 8 e aplicar à frente apenas 2, pois disseram-me que os ultrasons devem cruzar para uma informação correcta.
Qualquer coisa hei-de reslver, nem que seja tirar a tinta da frente dos "olhos" dos que ainda lá estão, pois testei tudo antes de pintar e estava porreiro depois de algumas tentativas.
 
Montas na parte inferior do parachoques, como é da cor do plastico não precisas pintar. Eu tenho os meus montados mais cima e pintados á cor de funcionam bem
 
Back
Top