Sensores de estacionamento - opiniões são bem-vindas

Os sensores não são infalíveis nem são uma protecção para embates, mas sim uma ajuda preciosa....

E duvido que a maioria das pessoas consiga fazer uma marcha atrás até 3 ou 4 cm do carro anterior... eu sei lá se está a 1 ou a 5... acho que isso é imperceptível! Eu pus e já não vivo sem eles ;)

e passar de um Golf III de 3 portas para uma Audi A4, vais-m dizer q não ajuda :p
 
tojoy disse:
sensores de estacionamento isso é uma treta qualquer risco anda sempre a apitar. quem conhece as medidas ao carro consegue estacionar em qualquer lado.ve-se muita maquina com sensores e todas arranhadas. ;)

O problema é que muita máquina com sensores, e todas arranhadas, são arranhadas justamente por pessoas que conhecem bem as medidas dos seus carros e os consegue estacionar em qualquer lado.

Pena é que muitos deixam lá a sua marca. ;)
 
boas amigos
sera que me podem ajudar?
penso que estou com um problema com os sensores traseiros do meu audi a3 agora cada vez que meto a MA eles comecam a apitar como tivesse alguma coisa perto do carro.
sabem o que se esta a passar ?
cumprimentos
 
boas amigos
sera que me podem ajudar?
penso que estou com um problema com os sensores traseiros do meu audi a3 agora cada vez que meto a MA eles comecam a apitar como tivesse alguma coisa perto do carro.
sabem o que se esta a passar ?
cumprimentos

Um dos sensores tá berrado. Com o vagcom é possivel saber qual o que está avariado.
 
Back
Top