Sensores de estacionamento nao funcionam

Boas pessoal tenho andado aqui com uma duvida queria saber se alguem podia dar umas dicas os sensores estacionamento de origem da minha a4 2005 nao se houvem apesar de qundo chego ao pe deles com a mao sente se a puxar alguem sabe aonde esta o besouro ou a caixa do sinal sonoro
 
mas na mala aonde ja tou farto de procurar de um lado tenho arrumaçao do outro o amplificador epor baixo ta tudo parece blindado
 
mas na mala aonde ja tou farto de procurar de um lado tenho arrumaçao do outro o amplificador epor baixo ta tudo parece blindado


Mala, do lado esquerdo, por baixo da forra.. tens que desforrar a mala... ( sensivelmente por cima da cave-roda, mesmo junto ao vidro)
 
entao e por cima da caixa de arrumaçao


Mais para o lado, no sentido dos bancos...

Tens que tirar a forra, não tens hipotese nenhuma... Já troquei o besouro e não é caro... è mais o trabalho que dá que aquilo que pagas por ele...
 
já reparou se dá as luzes de marcha atrás?? no meu avariou a peça que acciona as luzes (??), e os sensores tb não davam...
 
pessoal preciso dwe umas dicas ja tirei o besouro agora queria saber se me podiam ajudar penso que e so trocar o besouro aonde e que poderia arranjar
 
desculpa la mas so agora e que tive tempo para tirar o besouro, sera que me podias ajudar é que possivelmente tenho que arranjar um besouro porque ja tirei e quando meto a marcha atras e ponho as maos nos sensores sinto que estao a puxar agora e so por um besouro novo acho, nao sei se foi o que te aconteceu
 
Back
Top