sensor temperatura audi b6 1.6

Deve ser o termostato que tem a ligação as ventoinhas esta por trás do alternador. Também a outro sensor que esta por trás do motor
 
Foi alguém que ligou a máquina não eu.

E sim o ponteiro esta nos 90° como sempre.
esse erro pode ser antigo, pelo que se deve apagar, e voltar a fazer scan com a maquina passados uns kilometros..
muitas das vezes o problema esta na ficha da cablagem do próprio sensor, pelo que convém limpar, e também é necessário interpretar bem ao que o erro se refere...
 
Last edited:
Boas.

Deves ter o sensor que que fica no termostato lixado. Atenção que nesse motor coloca sempre termostato de origem. Já houve um A3 cá por casa com esse motor e aquilo levou um termostato da concorrencia e deu buraco. teve que ser origem.
 
boas
Tenho um golf IV que acontece e que o ponteiro da temperatura sobe ou desce conforme a temperatura exterior mas nunca passa dos 90 graus,noto que as ventoinhas ligam normalmente,será algum sensor avariado?dantes estava sempre nos 90!!!isto é prejudicial para o motor?
 
boas
Tenho um golf IV que acontece e que o ponteiro da temperatura sobe ou desce conforme a temperatura exterior mas nunca passa dos 90 graus,noto que as ventoinhas ligam normalmente,será algum sensor avariado?dantes estava sempre nos 90!!!isto é prejudicial para o motor?
pode ser muito bem avaria do sensor, mas para teres certezas tens que ligar o VAG ao carro..
 
Back
Top