VW Sensor porta A3 8P

Boas audistas, o meu carro ta com um problemazito.
O sensor da porta condutor não parece estar a funcionar. Eu abro a porta e não aparece aviso no computador de bordo a indicar porta aberta. Abro a porta e não acende as luzes do plafonier (luz interior ou luz leitura). Tenho a porta aberta e ele tranca a porta mesmo assim.
Alguém sabe como resolver? Será por ter o mínimo trás fundido?
Cumprimentos
 
Boas audistas, o meu carro ta com um problemazito.
O sensor da porta condutor não parece estar a funcionar. Eu abro a porta e não aparece aviso no computador de bordo a indicar porta aberta. Abro a porta e não acende as luzes do plafonier (luz interior ou luz leitura). Tenho a porta aberta e ele tranca a porta mesmo assim.
Alguém sabe como resolver? Será por ter o mínimo trás fundido?
Cumprimentos
pode ser derivado a muitas coisas, tens que começar por fazer o diagnostico..
 
Isso é bastante comum. Pelo que sei trata-se de um switch que fica dentro da fechadura e nao se vende em separado. Mas se sentires á vontade, dá para desmontar e depois comprares esse sensor numa loja.
Se nao só levando fechadura nova.
 
Boas malta, obrigado pela ajuda.
Aquilo é sujidade que tem..já fiz limpeza superficial (sem desmontar nada) e ficou a funcionar. Agora já tá igual novamente
 
Sabes quanto ficará um switch novo?
como já foi dito, isso não se vende em separado, so comprando a fechadura completa, que não deve ser barata.. podes é tentar comparar uma numa sucata e retiras o switch, ou então abres a tua fechadura, e tenta dar um jeito no switch, pode ser que resulte..
 
Bom eu meti tipo w40 para componentes elétricos e a minha fechadura ficou abrir logo com o comando por isso podes tentar
 
Back
Top