sensor perdido?!...

neljoe disse:
rmatos disse:
Rabos de saia :roll: :roll:

BAITA FO#$% ó CÃONHE!

Eu preciso/precisei disso? Não andas mesmo bem...

:roll:

Olha...então cá vai:

Eu não disse que precisaste...mas o desgaste que tiveste pode fazer com que precises mais cedo

CAPISCE ou não seu cãonhe :twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
neljoe disse:
rmatos disse:
Rabos de saia :roll: :roll:

BAITA FO#$% ó CÃONHE!

Eu preciso/precisei disso? Não andas mesmo bem...

:roll:

Olha...então cá vai:

Eu não disse que precisaste...mas o desgaste que tiveste pode fazer com que precises mais cedo

CAPISCE ou não seu cãonhe :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:

Como tu SUBLINHASTE o "com 30 anos não (preciso)", pensei que tavas a quere dizer o contrário... estámos esclarecidos atãonhe.

Quanto ao precisar mais cedo pelo "desgaste"... se acontecer... é um preço a pagar...

:lol:

QUE RAIO DE CONVERSA!

:oops:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
rmatos disse:
Rabos de saia :roll: :roll:

BAITA FO#$% ó CÃONHE!

Eu preciso/precisei disso? Não andas mesmo bem...

:roll:

Olha...então cá vai:

Eu não disse que precisaste...mas o desgaste que tiveste pode fazer com que precises mais cedo

CAPISCE ou não seu cãonhe :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:

Como tu SUBLINHASTE o "com 30 anos não (preciso)", pensei que tavas a quere dizer o contrário... estámos esclarecidos atãonhe.

Quanto ao precisar mais cedo pelo "desgaste"... se acontecer... é um preço a pagar...

:lol:

QUE RAIO DE CONVERSA!

:oops:

É tanto desgaste k até já cheira a borracha queimada pah :!: :!:

:lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top