Sensor ou termostato?

Ontem estive a mexer numas fichas que se encontram atrás do motor :

13293892653173246651fot.jpg


O que são?é que depois de as montar notei que o ponteiro da temperatura do motor voltou a funcionar,coisa que só fazia quando puxava pela carrinha (a partir dos 100/120kms/h).

Abraço

;)
 
A minha duvida está ai.
Pelo que tenho lido aqui no fórum o problema era no termostato e não no sensor mas parece que afinal e para o meu bem foi só uma daquelas fichas com mau contacto.

Gostava era de saber o que são e qual a ficha que corresponde ao sensor (se efetivamente for o sensor,claro).

Abraço

;)
 
Boas, a minha carrinha fazia isso da temperatura, comprei um sensor de temperatura e ficou na mesma, mas assim que mudei o termostáto, uiiii ficou logo impecável. Agora se tu dizes que mexes-te nos fios ai atrás e ficou bom é mais estranho porque para estar a fazer mau contacto tinha de dar erro no VAG, no meu motor o de 130Cv nessa zona é o sensor da temperatura.
 
Boa noite
Estou com um problema o carro custa a aquecer. os sintomas pareciam ser do termostato pois baixava a temperatura em andamento, já o troquei e parece que ficou pior, parece que custa ainda mais a aquecer.
Será que o termostato novo veio avariado?!!!! Marca "Gates"
Não me parece que seja o sensor de temperatura pois se o carro estiver ao relantim atinge os 90º mas assim que começa a andar volta para os 70º/80º
volto a trocar o termostato?
Cumprimentos
 
Boa noite
Estou com um problema o carro custa a aquecer. os sintomas pareciam ser do termostato pois baixava a temperatura em andamento, já o troquei e parece que ficou pior, parece que custa ainda mais a aquecer.
Será que o termostato novo veio avariado?!!!! Marca "Gates"
Não me parece que seja o sensor de temperatura pois se o carro estiver ao relantim atinge os 90º mas assim que começa a andar volta para os 70º/80º
volto a trocar o termostato?
Cumprimentos
queres um concelho! não ponhas termostato da concorrência, vai a audi e compra, digo isto por experiencia própria, e por conhecer muitos casos idênticos..
 
Boa noite
Estou com um problema o carro custa a aquecer. os sintomas pareciam ser do termostato pois baixava a temperatura em andamento, já o troquei e parece que ficou pior, parece que custa ainda mais a aquecer.
Será que o termostato novo veio avariado?!!!! Marca "Gates"
Não me parece que seja o sensor de temperatura pois se o carro estiver ao relantim atinge os 90º mas assim que começa a andar volta para os 70º/80º
volto a trocar o termostato?
Cumprimentos

E será que ficou bem montado ? Os termostatos da concorrencia trazem mais que um tipo de vedante basta montar o errado...
 
Ya mete o de origem e o ideal seria também o sensor não custa nada por ai alem e pode já não estar a 100%
 
Back
Top