Sensor map

Boas todos, hoje tirei o sensor map da minha carrinha e a referencia e esta 0 38 906 051c, sera este o sensor certo para a carrinha?

Andei a ver na net sensores map para o 2.0 tdi 170cv e a referencia e diferente

Como sei que esta referencia esta certa? Amanha queria tratar disso e agora nao sei se compro con a mesma referencia ou nao. Abraco e aguardo respostas
 
Eu estava a pensar em ir amanha a audi, sera muito caro? Para o caso de nao ser a mesma referencia terei de calibrar? Ou e apenas montar?

- - - - - - - - - -

Ja agora qual e a funcao do sensor map?
 
Eu estava a pensar em ir amanha a audi, sera muito caro? Para o caso de nao ser a mesma referencia terei de calibrar? Ou e apenas montar?

- - - - - - - - - -

Ja agora qual e a funcao do sensor map?

Vai a uma Bosch car Serviçe e tu mesmo montas isso... Nao precisas de calibrar nada.
 
ja montei o sensor map e a carrinha continua igual =s ... ja agora o preço do sensor na bosch foi 55€

- - - - - - - - - -

os motores 2.0 tdi 170 tem n75?abraço

- - - - - - - - - -

Vai a uma Bosch car Serviçe e tu mesmo montas isso... Nao precisas de calibrar nada.

ja agora obrigado por a ajuda amigo jimy

- - - - - - - - - -

.estado do meu sensor map, tinha a pontinha que fica la no meio preta e partida ...
 
ja montei o sensor map e a carrinha continua igual =s ... ja agora o preço do sensor na bosch foi 55€

- - - - - - - - - -

os motores 2.0 tdi 170 tem n75?abraço

- - - - - - - - - -



ja agora obrigado por a ajuda amigo jimy

- - - - - - - - - -

.estado do meu sensor map, tinha a pontinha que fica la no meio preta e partida ...
ja ligaste ao VAG?
 
Back
Top