Sensor luz A3 8P

Boas,

Tenho no meu carro o sensor de luz e chuva mas aquilo está meio estragado. Apareceu-me uma luz que diz que os sensores estão estragados.
Já sei que se for à Audi eles vão me cobrar só para avaliarem aquilo e queria saber se já alguém teve isso.
Será que é só trocar o sensor? É muito dificil trocar? e onde se arranja?

Cumps
 
Se for o sensor não e difícil de trocar e de arranjar.
Mas como dizem anteriormente coloca os erros que te aparecem com o vag-com e coloca aqui
 
ixoo.jpg

Aqui está a imagem do quadrante com a luz que está ligada.
O problema em relação ao Vag-com é que já o liguei e aquilo não dá erro nenhum mas a luz continua ligada.


mete uma foto da luz que te apareçeu ai.....

- - - - - - - - - -

Madlima,

Eu já liguei o Vag-com num mecânico amigo e não lhes aparecia erro nenhum. Os limpa para brisas funcionam manualmente e têm alguma sensibilidade mas não aquela que tinha antes de ter o problema. Para além disso as luzes também se ligam sempre, porque acho que o sensor é o mesmo.

Cumps e obrigado por todas as ajudas


Liga um vagcom e poe aqui os erros descritos.

- - - - - - - - - -

lpedro,

Quanto à troca do sensor tu já fizeste isso? Não sei quanto custa esse sensor mandado vir de fora, mas se não for muito caro quase que apetece trocar porque não arranjo maneira de ter a certeza se é disso ou não, apesar de a luz no manual de instruções dizer que é o sensor de luz/chuva.

Cumps


Se for o sensor não e difícil de trocar e de arranjar.
Mas como dizem anteriormente coloca os erros que te aparecem com o vag-com e coloca aqui
 
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/6/ixoo.jpg
Aqui está a imagem do quadrante com a luz que está ligada.
O problema em relação ao Vag-com é que já o liguei e aquilo não dá erro nenhum mas a luz continua ligada.




- - - - - - - - - -

Madlima,

Eu já liguei o Vag-com num mecânico amigo e não lhes aparecia erro nenhum. Os limpa para brisas funcionam manualmente e têm alguma sensibilidade mas não aquela que tinha antes de ter o problema. Para além disso as luzes também se ligam sempre, porque acho que o sensor é o mesmo.

Cumps e obrigado por todas as ajudas




- - - - - - - - - -

lpedro,

Quanto à troca do sensor tu já fizeste isso? Não sei quanto custa esse sensor mandado vir de fora, mas se não for muito caro quase que apetece trocar porque não arranjo maneira de ter a certeza se é disso ou não, apesar de a luz no manual de instruções dizer que é o sensor de luz/chuva.

Cumps

Boas
Eu já fiz a instalação de sensor de chuva e de luz que o meu não trazia, o sensor e o mesmo para ambos.
O meu e um a4 b7 mas e igual ao A3.
Eu seja tens que para retirar o espelho, rodar COM BASTANTE FORÇA no sentido Anti-Horario,da direita para a esquerda
Depois vez la o sensor que tem uma mola que o segura no sitio, retiras a mola que o sensor sai, cuidado e com o gel que o sensor tem.
 
Back
Top