Sensor G71

Boas Pessoal

Tenho o seguinte problema, "sensor de Pressão absoluta na admisão, curto circuito ao positivo G71.
o meu argolas é de maio de 97, a minha questao é, onde se encontra este sensor, Dentro da centraliana E.C.U.
E se for alguem me sabe dizer onde comprar.
O turbo foi limpo á 2 semanas.

cumprimentos a todos
 
Vê se é isso que procuras
6d8fb92d36ab76f610883c3dc1cf9e87.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já viste numa sucata
Devem vender isso barato novo só na marca
Na concorrência já começa a ser difícil devido á idade mas podes sempre tentar boa sorte

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas Pessoal

Tenho o seguinte problema, "sensor de Pressão absoluta na admisão, curto circuito ao positivo G71.
o meu argolas é de maio de 97, a minha questao é, onde se encontra este sensor, Dentro da centraliana E.C.U.
E se for alguem me sabe dizer onde comprar.
O turbo foi limpo á 2 semanas.
Alguem sabe me dizer se posso instalar um map fora da centralina??

cumprimentos a todos
 
Em último caso, não será possível adaptar ai o sensor MAP (G71) que está montando diretamente no tubo da admissão?
Isto porque os últimos AFN vem com o sensor montado diretamente no tal tubo da admissão
 
Em último caso, não será possível adaptar ai o sensor MAP (G71) que está montando diretamente no tubo da admissão?
Isto porque os últimos AFN vem com o sensor montado diretamente no tal tubo da admissão
sim e possivel, tem apenas que soldar 3 fios dentro da centralina onde liga o sensor antigo e liga-los ao sensor novo que ficará no tubo de admissão....ja vi essa mod feita....
 
Back
Top