Sensor Estacionamento à Frente

eu tambem coloquei sensores a frente e atras. Os da frente estao a funcionar atraves do travao, mas sinceramente se fosse agora nao colocava a frente. Não me da muito jeito, ou é uma fila de transito ou é um carro que passa perto, ou uma pessoa ou bicicleta, é um estress.,... e se tiver a chover em andamento tipo auto estrada , tambem apitam

A questao do botao, ora bem é uma solução.... para quem achar pratico.

O meu tambem tem visor, mas tenho escondido porque no meu caso tenho um A3 SP e nao vejo nenhum sito que fique bem, e se os apitos funcionarem bem e é mais pratico que olhar para um visor..
 
Drift disse:
eu tambem coloquei sensores a frente e atras. Os da frente estao a funcionar atraves do travao, mas sinceramente se fosse agora nao colocava a frente. Não me da muito jeito, ou é uma fila de transito ou é um carro que passa perto, ou uma pessoa ou bicicleta, é um estress.,... e se tiver a chover em andamento tipo auto estrada , tambem apitam

A questao do botao, ora bem é uma solução.... para quem achar pratico.

O meu tambem tem visor, mas tenho escondido porque no meu caso tenho um A3 SP e nao vejo nenhum sito que fique bem, e se os apitos funcionarem bem e é mais pratico que olhar para um visor..

A minha grande duvida é precisamente essa,colocar a frente ou não por causa dessas coisas que explicas-te agora.
 
com um botão dá sempre pra desligar quando estiver "a mais".

Quanto aos local, os vossos carros não têm botões "mortos" na consola?
 
No caso da Sharan e das Passat existe um botão próprio. Eu optei por comprar o botão de origem e de o colocar no mesmo sítio onde é colocado pela marca.

Acho que os sensores da frente dão muito jeito e só os ligas se quiseres. Isso de ser com o travão ou determinada velocidade não me parece grande ideia, mesmo que interrompas o circuito com um botão: imagina que estás parado mas queres fazer uma manobra em que é necessário ter atenção à frente. Aceleras antes para aquilo activar? Travas? E se não activou?

O melhor mesmo é carregar no botão e sabes que tens os sensores ligados. Desligas e já não tens de estar a ouvir o bip-bip.

Eu coloquei o visor (que é pequenino e diz-me qual o sensor que está activado) por cima do kit mão livres.

A minha opinião é que se é para colocar o melhor é à frente e a trás.
 
Acredita que os sensores da frente ligarem abaixo dos 20kms/h automaticamente é a melhor coisinha que há ;)
 
no meu caso consigo desligar o som dos sensores no visor, so que sinnceramente nao consigo ver sitio onde o colocar.
Se tiverem sugestoes onde nao fique mal.....



 
Drift disse:
no meu caso consigo desligar o som dos sensores no visor, so que sinnceramente nao consigo ver sitio onde o colocar.
Se tiverem sugestoes onde nao fique mal.....




o teu visor é muito identico ao meu senao igual , nas instrucoes o que diz para activar os da frente :?: :?:
 
Back
Top