Sensor do oleo avaria.

Boa noite pessoal.
Estou a precisar de ajuda.
Tenho um audi a3 8p 2.0 tdi de 2006 a um tempo apareceu me o simbolo da avaria no sensor do oleo.
Como me faltava 5mil km aguardei ate a mudança para mudar o sensor.
No inicio da semana levei o carro ao mecanico ele mudou o oleo e filtros e o respectivo sensor mas por um da concorrencia. Quando metemos o carro a trabalhar no final do trabalho tudo 5* dizia a temperatura do oleo sem o aviso no CB. No dia seguinte pimba o erro novamente no CB. Ligamos a maquina e da o erro 00562 sensor do oleo; Curto circuito para massa; Permanente; e nem deixa apagar o erro.
Aguardo por a vossa ajuda e um obrigado.
Cumps
 
Queres um conselho. Compra um original. Já à uns anos tive um erro ldentico no a3 8l e coloquei um da concorrência e não resolveu. Depois coloquei um original e ficou tudo impec.
 
Vais ao switch do capot e shuntas os dois fios como s o capot estivesse sempre fechado. E testa tanto com novo, como com o antigo senso oem.
 
O meu esta dando erro:

1 Avaria detectada:

00562 - Sensor de temperatura/nível do óleo (G266)

010 - Interrupção/curto-circuito ao positivo

Quadro Congelado:

Estado de Avaria: 01101010

Prioridade de Avaria: 6

Freqüência de Avaria: 1

Resets do Contador: 122

Quilometragem: 140675 km

Indicação de Tempo: 0

Data: 2019.10.26

Tempo: 08:11:43
 
O meu esta dando erro:

1 Avaria detectada:

00562 - Sensor de temperatura/nível do óleo (G266)

010 - Interrupção/curto-circuito ao positivo

Quadro Congelado:

Estado de Avaria: 01101010

Prioridade de Avaria: 6

Freqüência de Avaria: 1

Resets do Contador: 122

Quilometragem: 140675 km

Indicação de Tempo: 0

Data: 2019.10.26

Tempo: 08:11:43
tens o circuito em curto, pode ser o proprio sensor, cablagem ou a fixa.. ja apagaste o erro?
 
Apago o erro mas ele não sai. o sensor de temperatura do oleo é o mesmo do nivel de oleo? que fica no carter.

Você teria o equema eletrico desse carro para eu inspecionar a cablagem dele.
 
Back
Top