Sensor do óleo Audi A3 8l 90cv

Boas pessoal,
Precisava de uma ajuda de como resolver este aviso do meu painel de instrumentos pois está sempre assim e fui há oficina e perguntei se o meu carro tinha sensor do óleo e ele viu por baixo do cárter e disse-me que não e agora eu queria saber como resolver esta situação se da para remover o aviso ou algo do género. :S 8)
Cumps

IvrtJib.jpg
 
isso... é falta do sensor... pelo menos, pelo que sei, os A3 VP tem sensor de óleo.. os últimos pre-restyling que saiem com relogio digital no painel, já tem sensor de carter...

de que ano e mês é o teu carro???
 
Boas tb estou com o mesmo problema no meu 110cv,desde do dia 27 mês passado que lhe mudei o óleo que ma anda avisar :'(...para + o meu ponteiro combustível não marca mas o sensor avisa-me quando precisa,hora hora o mesmo sinal sonoro é o mesmo do aviso do sensor do óleo
 
ROCKYBOY o meu carro é do ano 2000 do mês 11 perguntei ao mecanico ele viu por baixo do carter e disse-me que nao tinha sensor do oleo agora nao sei se tem noutro lugar ou se nem sequer tem :S

- - - - - - - - - -

FERREIRA o vídeo é privado
 
eu tenho 100% certeza que devias ter sensor de óleo... 11 de 2000 já é Restyling, se for PD 130cv ou 100cv TDI tem obrigatoriamente... se for 110cv tem também porque já é ASV e já é norma EURO3

se não tem, é porque meteram carter sem sensor de óleo,, e esta ai o problema..

- - - - - - - - - -

ou tem sensor e o mecânico percebe tanto disso como o ferreiro da esquina
 
Pois provavelmente é isso meteram cárter sem sitio para por sensor, mas não a maneira de remover o aviso do quadrante ?

- - - - - - - - - -

eu vi fotos na net do sensor no carter o sitio onde era já levantei o carro e não vi nada só vejo o bejom de oleo
 
No corpo do filtro de óleo do lado contrario referido a imagem tem tipo um sensor pequeno é o sensor de pressão de óleo certo ?
 
Back
Top