Sensor de temperaturaavariado limita rendimento??

Boas

Tenho o sensor de temperatura avariado.. pode influenciar a fundo o rendimento do carro?

O carro neste momento nao se sente o turbo a entrar nem desenvolve....

A MAF esta boa... ligou-se á maquina e erros so mesmo o sensor. Nada de geometria presas...etc etc..
 
no meu carro nao dava erro nenhum mas o ponteiro da temperatura nao andava mto bom
e agora depois de mudar o termostato e o sensor de temperatura é k ficou tudo a trabalhar bem
noto k o carro nao andava com o power todo :twisted:
cumps
 
audis3 disse:
no meu carro nao dava erro nenhum mas o ponteiro da temperatura nao andava mto bom
e agora depois de mudar o termostato e o sensor de temperatura é k ficou tudo a trabalhar bem
noto k o carro nao andava com o power todo :twisted:
cumps

O meu so acusou no VAG.. mas tb nunca subia aos 90º..Acusava no pc 8 graus :S

Esta semana ja leva com um novo.. :twisted:
 
danielferreira67 disse:
E qual o preço do termostato?
è que tenho o mesmo problema no ponteiro da temperatura e já mudei o sensor e ficou na mesma.
Abraço


eu coloquei da concorrencia e custou 10 euros, meti concorrencia porque era o que tinham em stock se tivesse original metia original agora quanto custo o original nao sei abracos :D
 
Existe a peça em aluminio da concorrencia onde encaixa o sensor??

A peça que une os tubos do radiador.

O meu esta de tal maneira que partiu ao tentar tirar o sensor.e antes que começe a verter é bem melhor substituir com urgencia.. antes que queime a colassa :S :S
 
Jorge Ferreira disse:
Boas

Tenho o sensor de temperatura avariado.. pode influenciar a fundo o rendimento do carro?

O carro neste momento nao se sente o turbo a entrar nem desenvolve....

A MAF esta boa... ligou-se á maquina e erros so mesmo o sensor. Nada de geometria presas...etc etc..


Re: SIM -------> Entra em safe mode
 
Vitor Faria disse:
Re: SIM -------> Entra em safe mode


O problema dele nao desenvolver ja esta resolvido.. tubo roto.. mesmo assim ja o vi com outra alma..

O sensor esta comprado e é original.. mas o avariado nao sai..quando se tentou tirar partiu em parte o tubo em aluminio... mas para ja nao esta a verter agua..

A minha questao é para que preços andará isso e se existe da concorrencia...
 
Back
Top